Deu zebra?

Você faria uma decoração de casa com estampa de bicho? Eu responderia lógico que não antes de ver essa foto aqui. Adoro combinação de pink com preto, branco, cinza ou grafite e esse ambiente ainda ganhou de quebra o azul turquesa, a cor personificação da riqueza (rimou! rs). E a cortina chiquetosa com flores contrastando com a descontração da lousa lá atrás? Conta pra mim, essa sala é ou não é o meteoro da paixão do qual falava Luan Santana?




Achei nas minhas buscas de "sala quadrada" pelo google (quem tiver os créditos me avisa?). Sim, minha sala é quadrada e mexer com sala quadrada não é fácil. Está bem diferente dessa, ainda não toda montada, ainda sem mérito para ser mostrada. hehehe. Mas as ideias não param. E acho que nem depois de pronta a cabeça vai parar de funcionar decorativamente. Eu acho ótimo!

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo!" (Mário Quintana)

Dona Musa hoje faz um mês de casada na igreja. Por isso o dia está rosa e floral como a cortina. :)

4 comentários:

  1. Own!!! adorei o recomeço!! espero que não desanime hein dona Musa!!! =)
    beijokassss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaa,
    Dessa vez eu sigo!
    Mil bjus.

    ResponderExcluir
  3. sala quadrada é terrível mesmo para organizar, mas a gente sempre consegue um jeito bacana, nada é impossível!

    é ótimo também ter sempre novas idéias... a parte boa é que assim os móveis podem continuar os mesmos, mas mudando o layout e os objetos, você terá sempre uma sala diferente!

    também adorei essa sala da foto, gosto da mistura de estampas, dos tons de azul e rosa usados!

    beijos!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...