Devo, não nego, pago agora!

Oi, girafinhas! (Girafa é meu bicho preferido, então, não se ofendam sendo chamadas assim, hahaha) Recebi alguns e-mails de reclamação (mas no bom sentido, minhas leitoras são ladies) dizendo que era um absurdo elas me acompanharem até o casamento e agora não verem as fotos da lua-de-mel. Tá bom. Pedido feito, pedido aceito. :)

Antes devo dizer que eu moraria facilmente no hotel em que me hospedei. Vejam a decoração do quarto em que ficamos no Poetry Building, que graciiiiinha! Romântica e ousada. O romantismo está nos lustres, nos abajures, no espelho do banheiro e no bule decorando a janelinha. A ousadia está no tom quente do vermelho e nas grandes estampas. Depois, fiquem com um pouquinho das fotos da semana de sonho que o casal fofucho passou em Buenos Aires. Vocês nem queiram imaginar o choque de realidade que tive ao voltar ao Brasil depois de passar uma semana inteeeira grudada no Fofucho, dentro de um hotel super charmosinho e com cara de casa, numa cidade fofa. Foi duro. rsrsrs. Priorizei colocar só algumas fotos para o post não ficar sobrecarregado. Espero que gostem. :)

O banheiro

A cozinha e Fofucho servindo vinho e fazendo palhaçadas, como sempre.

O quarto visto de frente. Olhem a cama arumadinha com almofadas em vermelho e estampas. Lindo!

Essa foto foi para vocês terem noção das posições quarto x sala. Depois da divisória, dá pra ver o sofá lá atrás, que estará na próxima foto.

Essa salinha ficava exatamente de frente para a cozinha e do lado do quarto

Detalhe da cortina e do lustre com pendentes coloridos

E agora, eu + ele:








Olhem ela aí. :)

Curiosidades sobre as girafas e minhas observações em parênteses. Depois vocês me dizem se é ou não é para admirar.

- Elas têm os cílios enormes e cheios. (Detalhe: além disso, elas têm tipo um delineador em volta dos olhos, reparem só. O bicho já nasce maquiado, cara!)
- Elas enxergam a 1Km de distância e distiguem cores, além de seu olfato alcançar 500m. (Humilhou, né? Nem vou falar mais nada.)
- Elas só precisam dormir 2 horas por dia e tais horas não precisam ser ininterruptas. (Imaginem conseguir dormir 2h por dia e, por exemplo, suas dormidinhas nos intervalos de sua série favorita já contarem para seu sono e te deixarem com disposição ao final das 2 horas totais?) Ah, e elas também não precisam deitar pra dormir, são super atentas e só dormem deitadas se tiverem certeza de que não há predador por perto. (Imaginem conseguir dormir em pé na condução e já ficar descansado! É um bicho mesmo muito irado. Só que estou pensando aqui agora que para um carioca isso não adiantaria mesmo, porque pode ter na condução um "predador" por perto, né... É, não foi uma boa analogia.)
- Elas já nascem caindo lá de cima, daquela altura toda da mãe girafa. (O bicho já nasce levando um pedala robinho pra ficar esperto, não tem como ficar aquele bobão mimado).

Dona Musa também é cultura.

15 comentários:

  1. Nossa, não sabia metade sobre a girafa! E o apto da lua de mel é realmente lindinho! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie!! que vontade de lua de mel q eu fiquei também!! a minha também será na argentina, porem em bariloche :)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!!!
    Para mim, o Rodrigo é uma girafinha!!! Já dei até uma girafinha de pelúcia para ele! E temos um quadro de girafinha guardado para o futuro quarto das crianças! (viu quanta coincidência! ;)
    Lindas fotos da lua-de-mel! E voltar é duro mesmo né?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA adorei.
    A decoração é linda, adorei o banheiro... rs

    Pelo visto se divertiram horroooores por BsAs né ? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "O bicho já nasce maquiado, cara!";
    "O bicho já nasce levando um pedala robinho pra ficar esperto, não tem como ficar aquele bobão mimado".

    CHOREI DE RIR! Muito figura!

    O quarto do hotel é lindo mesmo, adorei o espelho do banheiro! E Buenos Aires eu amo, nem preciso falar mais nada!

    O vestido será surprise para todos (nem venha me pedir fotos por email - muaaahahahahahaha!) e nós somos baixinhas, mas temos nomes de gigante! rsrs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo! Adorei!

    Sobre as girafas... Meu cachorro também tem delineador natural, viu? Vivo brincando que ela pega minha maquiagem escondida no meio da noite... hehehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. nossa!!!! que quarto gigante esse!! adorei! E as fotos ficaram uma graça. Não sabia que vc gostava tanto de girafas rsrsrsrs =P

    foram no zoo lujan???
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Tô impressionada sobre as girafas!
    Já coloquei meus comments em pop-up, ok? Nem sei porque ainda estavam daquele jeito se até para visualizar eu prefiro em pop-up!
    Bj e excelente feriadão!

    ResponderExcluir
  9. Que quartinho mais lindinho e grande né.
    Adorei as explicações sobre as girafas. rsrsrs

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. AHHHH eu queria ter ficado nesse hotel!! Mas já estava lotado quando procurei!!! Ele é lindo, né???

    Finalmente vi fotos do bike tour ;)

    bjus, ju

    ResponderExcluir
  11. Tô chocada com a girafa...rss...o ap da lua de mel é incrível! E as fotos de vocês lá em B.A. está muito lindinha. beijos para o casal :-)

    ResponderExcluir
  12. Nossa q fofo o hotel!!
    E as girafas?!? choquei! rsrsrs
    Bjos e felicidades mil para o casal.

    ResponderExcluir
  13. Musinha !!!!!!!!!!!!!!

    Aos pouquinhos vou me inteirando dos seus posts (rs........).

    Adorei o hotel ... super fofo !!!! E as fotos dos passeios ??? Show !!!!!

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olha o espelho desse banheiro!
    Que quarto bacana, parece tão... caseiro. Muito lindo!

    Beijocas! ♥

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...