Decor no trabalho

Vocês sabem que quando posto a essa hora é porque estou on fire, né? Estou enroladíssima, sem tempo, mas nunca, nunquinha que eu abandonaria vocês, já basta o que fiz minhas leitoras passarem na ausência do antigo blog. Foi uma choradeira, vocês choravam de cá, eu chorava daqui. hehehe. E então que eu não consegui preparar nada. Mas nada que uma imaginação fértil, mais fértil que a do próprio Bobby, d'O fantástico mundo de Bobby, não pudesse arquitetar em questão de minutos. hohoho. Foi aí que, estando cabeça e corpo no trabalho, pensei em apresentar uma parte da minha mesa e provar que a gente pode estar bem com a decoração também do local do trabalho. Vocês apostam que não? Perderam. Um cubo com 6 fotos (porque seria difícil demais escolher uma só do nosso casamento) + uma garrafinha rosa fazendo as vezes de jarrinho com rosinhas creme e rosa antigo + quadrinho Keep Calm and Carry On em porta-retrato ganho no amigo oculto por um colega de trabalho = muito amor na minha baia. Depois, com tempo, mostro os detalhes do outro lado, maaas, claro, sem mostrar a pilha de papel. Essa eu não mostro nem morta, que péssima impressão vocês teriam de mim! :P

A foto é de celular, não reparem. Viram o detalhe do fio de telefone enrolado para dar mais realismo? :P

"Que teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça."
(Leonardo da Vinci)

Ah, hoje meus pais fazem 32 anos de casados! Parabéns para eles, amores da minha vida! ÊÊÊÊ!!! Tem coisas que lembram a minha família no trabalho, mas vai ficar para o próximo post. Aguardem na disciplina. ;)

Dona Musa promete todos os dias que vai organizar a pilha de papel. Você cumpre? Nem ela. Que vergonha...

13 comentários:

  1. Que arrumada a sua mesa! Nem posso mostrar a minha :P
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. é...este é um bom estímulo pra arrumar a minha agora!!rsrsrs..amei o vasinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho Musa!! gostei do quadro, bem para o trabalho mesmo ne heheh.
    A minha mesa é um caos total, pilhas e pilhas de papel, processos e etc.. que quando vc pensa que já está dando um fim neles, eles se proliferam igual "gremilins" um horror, e para aliviar, venho aqui no meu cantinho e no de vcs..uma verdadeira válvula de escape :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como assim você trabalha no mesmo lugar?
    Já te achei! Hahahahahaha que mundinho pequeno :-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que fofa essa mesa, bem fofuchaaaaa! eu quero um quadrinho desse para mim, adoro!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Que mesa fofucha ...

    Na época em que eu trabalhava a minha mesa era bonitinha assim ...

    Ai Ai ... saudades desta época ...

    Beijinhos !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Achei seu blog sem querer... casamos no mesmo dia! olha que coincidência! rs!
    Gostei muito do seu blog, tô te seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai, pilha de papel, nem me fale... lá no trabalho é a mesma coisa !

    Menina, parabéns aos pombinhos, 32 anos são 32 anos né :D

    Amei a decoração, ainda compro um quadrinho Keep Calm... pra mim também, acho lindo e significativo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. E ai D Musa, pode me falar agora onde comprou o cubo e o vasinho rosa.... a doida por um igual intimando kkkkkkkk.
    AMEI viu!!
    Vai começar a vender amanhã?!!! hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh gostei do quadrinho, outro dia quase comprei um azul mas não tinha a menor ideia de onde colocar (se eu aparecer com mais alguma coisa pra colocar na parede Rafael me esgana), gostei da ideia de colocar na mesa do trabalho. :)
    Pena que o que eu vi eu achei meio "grandinho"...

    Hauahau, quanto a minha mesa do trabalho... Digamos que é uma mesa onde no máximo tem o Papai Smurf e a Smurfete de mãos dadas em cima da base do monitor, rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Oiii, eu sou Monalisa do blog Entre a casa é minha e vim conhecê-la através do Mosaico da Rê, adorei o seu vasinho, ficou um luxo, vou fazer um "quase" igual pra colocar na minha mesa também...(hihihi. Vou aguardar a sua visita ! Beijinhos carinhosos da Mon@...*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para os seus papitos!!! Amei a mesinha decorada... tô pracisando me inspirar em você rsrs. E eu amava o Fantástico Mundo de Bobby!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...