O amor é azulzinho?

E aí, gostosuras da minha vida? Sabe que de vez em quando eu queria ter um botão de pintura? Não entendeu? É, um botão de pintura, pra gente pode mudar a cor da nossa casa. Seria legal, né? Mas vocês querem saber mesmo o que me inspirou a querer ter o botão, para apertar lá em casa  no quarto o azul e fazer o amor ficar azulzinho, tal qual diria Djavan?

Olhem que romântico... e ainda tem tons de rosa.Não tenho a menoooor dúvida de que a decoração romântica é disparado a que mais me encanta.

Cabeceira azul Tiffany, em homenagem à Bia Amaral


Gostei dos detalhes moderninhos, viram a almofada/travesseiro de oncinha?


Quase lilás.

Esse tom de azul mais escuro combinou muito com a cor de palha dos móveis.

Mas gente, estou numa inquietação sem fim. Queremos mexer em algumas coisas lá em casa, mas, ao mesmo tempo, não queremos/podemos investir muito no apartamento, porque temos convicção de que esse não é o escolhido para ficarmos por um longo prazo. Eu adoro azul ou verde no quarto de casal, por isso o post, mas ainda não pintei porque estamos na fase sala. É só comigo ou vocês também querem tudo ao mesmo tempo agora e é tão difícil esperar chegar ao próximo cômodo? No meio disso tudo, uma vizinha resolveu mudar o vaso sanitário de lugar na obra dela, furou o cano de água quente, o que prejudicou a coluna do prédio inteira (a minha) e o banheiro estava lá quebrado para conserto. O condomínio se responsabilizou, já fechou o buraco do cano, inclusive, só faltam os azulejos. Mas vou te contar, ô vontade de meter a marreta e modernizar tudo! Mas cadê o tempo para fazer obra? Cadê alguém para coordenar a obra pra mim? Vida de adulto é difícil, viu?

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência." (Chico Xavier)
Será???

Imagens: Várias no Google. Sabe os créditos? Me avisa? 

Link do sorteio: http://donamusa.blogspot.com/2011/07/gente-nao-quer-so-comida-sorteio.html

Dona Musa acha que toda mulherzinha deveria ter direito a um bolsa-decoração, composto por pedreiros de confiança, arquitetos competentes e a verba da reforma.

11 comentários:

  1. Oi Musa..menina..se fosse só vc que quisesse todo o mundo de uma vez só estava ótimo, era de fácil solução..rsrs. Eu quero tudo de uma única vez hahahha. Estou organizando tudo lá em casa e já fiz a minha real list e a wish list rsrs. Sonho e acordo pensando nisso!
    Um beijo em vc.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o "quase lilás" quero um pra mim !!!
    Dizem que lilás acalma né ? to precisando...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o primeiro quarto, dá vontade de morar nele para sempre! agora, o da cabeceira azul tifanny... trés chic! morri!

    eu também fico pensando que queria chegar no meu futuro apê quebrando tudo. mas é alugado, né, não rola! rs! o que me anima é que apesar de agora a gente não poder deixar as coisas com a nossa cara, daqui a poucos anos teremos nosso apê de verdade para inventarmos o que quiser na decoração!

    adorei a idéia da bolsa-decoração, todo mundo deveria ter direito a uma dessas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai..dá uma ansiedade mesmo!!!! Mas é melhor focar num lugar só..eu como amo receber as pessoas em casa, foquei na sala!!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa fooofa em azul!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a bolsa-decoração :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bemmmmmmmmmm ... eu estou sempre querendo mudar alguma coisa na minha casa (kkkkkkkkk). Neste momento estou inquieta com o meu quarto (que vou pintar de azul), trocar a cama e fazer algumas modificações no projeto do armário que não ficou do jeito que eu queria ...

    E outra mudança será no escritório ... quero tirar os nichos e colocar um painel grandão onde colocarei meus imãs (eu coleciono imãs dos lugares que já fui - a geladeira não tem mais espaço para tantos) e um mapa mundi onde marcarei os países que já fui ...

    Preciso dizer que o Bruno está muito tenso com estas mudanças ?????

    kkkkkkkkkkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Menina, fica calma... é assim mesmo. ALuguei um apê que tem uma parece alaranjada na sala (aff) e eu não vou pintar pq o dono disse que não é pra mexer nela. Tá, né? Mas não quero ficar lá pro muito tempo, então dá pra aguentar. Achei lindas a primeira e a segunda foto.

    ResponderExcluir
  9. aíí como essas imagens lindas me encantaram!! é com
    certeza um sonho msm ter um quarto desses pra gente kkkkkkkk provavelmente não vai se realizar, mas não é impossivel.Bem
    legal esse site : ) bjo

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...