Dicas das comparsas - Amália Lino

Hello, ladies! O vocativo de hoje é inspirado na personagem do post. Lady Amália Lino é um exemplo de chyqueza. De onde vem o Lady? Segundo ela do nick de um jogo de RPG. Segundo Dona Musa, por merecimento mesmo, porque ela É genuinamente uma lady. Não diria que é Lady no modo de gargalhar, já que ela é dona da risada mais gostosa que eu já conheci. E uma lady não ri assim gargalhando. Entenderam então que ela é Lady na medida certa, só quando precisa? Ela é lady, mas gargalha. Ela é esporrenta e dá bronca, mas também é meiga e faz carinho. Ela faz tantas coisas ao mesmo tempo que eu preciso quase marcar horário na agenda, mas ao mesmo tempo, quando nos encontramos, ela bebe, fica louca, diz que me ama e me deixa colocar fotos disso no facebook. hahaha. Entenderam porque sou feliz? Minhas amigas são gatas e ladies. Fala sério, o que mais eu quero da vida?

Conta pra gente, Amalita, manda sua rotina de ladyce que estamos curiosas!

De manhã: Eu tento muito, mas muito mesmo, acordar cedo para correr e malhar, isso é uma coisa que realmente me dá bem estar para o resto do dia, mas devo confessar que nesse frio tá muito difícil! (Musa: Para de desculpinha, o frio tá acabando, olha o projeto madrinha de bateria...)
Levanto e dou uma borrifada de água termal para acordar. Eu uso o kit 3 passos da clinique, minha pele mudou muito (para melhor) desde que comecei a usar. Lavo o rosto com o sabonete líquido (aproveito a umidade da água termal no rosto), uso o passo 2 (que é tipo um esfoliante químico) e o passo 3 que é o hidratante. Ah passo também o creminho de área dos olhos da Dior. Esse processo dura uns 5 minutos.
Saio do banheiro e vou me adiantar: comida da cachorra, café. Enquanto isso o hidratante é bem absorvido. No meio do caminho passo no banheiro e passo o protetor solar e vou terminar de me arrumar.
Quando vou malhar ou correr ou estou atrasada já saio nessa etapa; se tenho um tempinho, passo para a make: Studio fix, Corretivo se necessário, duas cores de sombra, rímel, blush e batom. Nisso demoro uns 10 minutos.
Estou numa  fase de ir malhar todo dia e acho que hoje em dia é o que me dá mais bem estar. Saio de lá sentindo o dever cumprido comigo mesma. Também tô segurando a boca. hahaahah.
Durante o dia: Deixo na mesa a cerinha da granado, um hidratante de mãos e um balm. Sempre que lembro ou sinto que preciso eu passo.
De noite, qualquer coisa que eu vá fazer: pc, tv, sei lá, eu levo o demaquilante e o algodão e tiro a make. Depois no banho lavo o rosto e sigo os 3 passos clinique de novo. Ah ,de noite tenho tentado lembrar do retrator de poros.
E pronto: vou dormir meu sono de beleza hahahahahah (Musa: Claro, uma lady não poderia fazer diferente)
O que eu não vivo sem? Discos de algodão!!! Facilitam tudo na hora de tirar o make!

Esse cabelo liso natural com esses olhos coloridos levam à perdição, hein?! ;)

Gostei muuuuito da dica de conjugar as coisas, perceberam que ela faz tudo marcadinho para não esquecer de nada? E dar o tempo para deixar o hidratante ser absorvido, gente? É muito phyna, né não? Ai, ai, tô só aprendendo, que delícia! Espero que vocês estejam gostando dos nossos dias de beleza acompanhados pelas minhas comparsas. :)

"Se eu fosse você, eu também ia querer ser gata e lady, assim como minhas amigas, e enviaria sua dica de beleza para mim." (Musa Magalhães)

Alguém pode explicar pra Dona Musa o que é balm e o que é retrator de poros? Alguém pode trazer uma água termal dazoropa pra mim, já que lá é baratim?

11 comentários:

  1. Ah Musa! Melhor que ser Lady é ser Musa na carteira de identidade!!!

    Adorei muito o carinho!

    Ah balm nada mais é que um hidratante labial e o retrator de poros é um creminho para ir diminuindo os poros gradativamente para qdo passarmos a base não ficar cheio de furinhos :D

    ResponderExcluir
  2. Ah acabo de curtir isso: "Comenta que eu faço a dancinha da felicidade!"

    ResponderExcluir
  3. Ah acabo de curtir isso: "Comenta que eu faço a dancinha da felicidade!"

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando as dicas, posta mais! hehehe
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. É uma Lady mesmo né ?

    Adoro essa criatura hahaha !

    Tá um arraso essa série !

    Vou caçar umas fotos legais p mandar !

    Bjs !

    Ale Lima

    ResponderExcluir
  6. Lady Amália, arrasa!!!!!
    Ser linda e Lady não é pra qualquer uma não... e ela é tudo isso e ainda faz a dancinha da felicidade com todo glamour!!!
    Realmente a gargalhada dela é um show a parte :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ter esse tempo pra malhar e essa memória pra cuidar da pele, eu definitivamente não consigo rsrsrs

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lady amalia é chic né nao??? eu amei esse batom dela!!! =) arrasou nas dicas!
    balm é hidratante labial e retrator de poros é pra deixar aqueles poros que normalmente temos na bochecha menores =)
    bjuu

    ResponderExcluir
  9. Estou amando as dicas!!! Quando a gente vê tudo organizadinho a gente pensa: porque também não faço esse ritual de beleza?? Mas na verdade eu tenho taaaaanta preguiça!!rsrsrs...meus cremes do rosto ficam lá abandonados...
    Quanto a água termal, pera aê que trago da Lua de Mel pra vc!! :o)

    ResponderExcluir
  10. Muitas novidades pra mim também, rs! e não conheço a água termal!!! serve pra que???
    Muito chiques essas suas zamigas... hehehe!
    Eu tenho preguiça de fazer essas coisas! mas aqui em Sampa não posso deixar de jeito nenhum de passar o hidratante no corpo(já fica dentro do box do banheiro), tudo o que tenho que fazer já fica dentro do banheiro pra não esquecer tb! :)
    Gostei da dica do trio da clinique, sempre vejo na farmácia mas fico com medo de comprar e ser uma porcaria! já que tô sem tempo ($$$) pra ir ao dermato, isso deve quebrar o galho, né? rs!
    Obrigada pelas dicas!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...