Pai...

"É super-herói sem capa. É conversa na ponta da mesa. Pai dá conselhos a toda hora. É ombro uma vida inteira. É aquela alegria que enche a casa, e diz que um sonho nunca acaba. Pai é o vento na brasa. É gol de virada. É sorriso na sua chegada. Pai é quem muda o mundo para ver você feliz. E que faz você todo dia virar criança."

Tinha de ter foto do casamento no dia em que faço 3 meses de casada sob as bênçãos de Deus. :)

Aguardem minhas visitinhas amanhã porque o fds foi corrido e agora estou indo para a casa paterna. Feliz Dia dos Pais!!!

Estávamos dançando "Gatinha Manhosa", do Erasmo Carlos.


"Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI."(Sigmund Freud)

Dona Musa entendeu o amor tão grande que sente pelo seu pai. Freud explica. :)

4 comentários:

  1. Parabéns pra nós de 3 meses de casados hj! rs! :)
    Ótimo domingo!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Musa, estava vendo seu vídeo do making off, ficou mto lindo!
    Muito fofo o solzinho que sua mãe desenhou!

    Bom comecinho de semana.
    Bjos

    Ps: estou te seguindo e já te coloquei na minha listinha de blogs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Musa!que linda homenagem,parabéns para seu pai e a todos os papais do Brasil.bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...