Perfumes

Oi, chéries! Ontem, passeando por um blog de leitura diária, o Coisas de Diva, vi um post que me chamou muita atenção, já que sou fãzoca de perfumes. O post remetia a uma reportagem francesa que afirma que o perfume que você usa define quem você é. E foi daí que surgiu um quadrinho, feito pelas meninas do blog, super interessante, pelo menos para brincar, já que não vamos levar isso a ferro e fogo, né? É claro que vamos usar aquele pra onde o nariz apontar (olhem como estou poética!). Da lista eu tenho alguns e conheço outros. Atualmente, na passarela do meu armário, desfilam o 212 Sexy; o Miss Dior Chérie (o do casamento); o Ange ou Démon; o Alien (esse tem um cheiro sensual demais; afrodisíaco, eu diria); o Gabriela Sabatini (de mãos dadas comigo desde a adolecência, vai e volta); o Femme.com (O Boticário) e um coffret com vários perfuminhos da Dior. Lembrando agora, foi isso. Será que esqueci de algum? Qualquer coisa, atualizo depois. Tá, eu sei que já está difícil usar isso tudo, mas não é que minha wishlist de perfumes cresceu depois desse quadrinho? E vocês, suas cheirosas, o que me sugerem?

Como é proibida a reprodução da figura do site, colocarei o link aqui, para irem lá ver: "O perfume que você usa define quem você é."  

Espero hoje conseguir visitar todo mundo porque ontem fiquei toda a tarde comprando presentes e decoração para o dia dos pais do meu trabalho (surpresa!) e espero que eles tenham a consideração de não ler o meu blog essa semana. :P

"O amor é o perfume das almas." (Dom Hélder Câmara)

Dona Musa como deputada proporá a lei de um freeshop a cada esquina.

7 comentários:

  1. Amei a lei do freeshop a cada esquina! hahaha
    Meu perfume da vez é o linda da boticário.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amei saber sobre os perfumes, eu estou LOUCA pelo 212 Sexy. Vc já tem meu voto para deputada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Musa! sempre acreditei nisso do perfume te definir..durante muitos anos usei sempre o mesmo..light blue do Dolce Gabbana..mas não sei o que aconteceu..simplesmente enjoei dele de uma certa maneira que nossa! e eu não mudei..rsrs então, não acredito tannnto nessa teoria mais..
    Também tenho o ange and dèmon que adoro..entre outros..depende do dia e do meu humor. rsr.
    Vou ver o blog que vc indicou.
    Estou esperando a resposta da Pamela..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Musinha linda, adorei o post delas, muito interessante.

    Atualmente tenho o 212 Sexy, o Weekend, da Burberry, Be Azul... Já usei o CH, o J'adore e o incanto charms... Amo, amo, amo esses perfumes!

    ResponderExcluir
  5. Oi Musa! Adorei a planilha, muita criatividade e não é que combinou mesmo? rs
    Eu amo o CH 212 Sexy e o Ricci Ricci (foi o do casamento). Tenho um Ralph Loren cool e adoro o Florata in Blue da O boticário.
    O meu proximo será o novo da CH L'Eau, tô namorando ele, rs! a embalagem é fofa e o perfume maravilhoso :)
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. Amo perfume e também não consigo usar um só...mas temum que me acompanha desde que conheci (estou no 3º vidro) que é o CH da Carolina Herrera!! Também tenho o sexy (minha mãe comprou errado no free shop, mas acabei amando)..e por falar em free shop, a lei tem minha aprovação..ahaha..amo demais!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Musinha !!!!!!!!

    Eu AMO perfumes, mas são difíceis os que realmente fixam em mim ...
    Os que tem aqui no meu armário (e que eu me lembre agora), são :

    @212 sexy
    @J'adore
    @Noa - Cacharel
    @Uma caixinha com 5 mini perfuminhos da Dior
    @Algum do boticário que não gosto, então só uso em casa (hahahahaha).

    Acho que está faltando algum ... mas estou com preguiça de levantar para ver (rs........).

    Depois vc me mostra as fotos da festinha de dia dos pais ??? Farei uma aqui no prédio no último fds do mês e preciso de idéias (rs...)

    Beijinhos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...