Compras no Ebay

Tcharam! Olha eu aqui, meus brinquinhos de pérola. Fiquem ligadas que o post de hoje é quente. Chegaram todas as minhas encomendas do Ebay e agora já posso contar o que comprei e indicar os vendedores. Vamos ver então?

Comprei o Curvex Shu Uemura no vendedor pandax1024. Foi U$ 15,99, chegou direitinho e faz milagres mesmo, viu, gente? Antes de passar o rímel já ficam um ciliãããooo que é coisa de doido.

Depois comprei o vestido que vocês já conhecem com o vendedor augfirstsepend. Comprei pelo mesmo valor (agora está em promoção), o vendedor foi super atencioso durante todo o tempo em que eu esperava o pedido chegar, mandou um chaveirinho de brinde, enfim, foi uma boa experiência. Não me perguntem o que eu fiz com o vestido. Vocês acreditam se eu disser que ainda não tive tempo de pensar nisso, né, gente? Estão sinistros de corridos meus dias.

E a pashmina, gente? Que bagatela! O vendedor foi o sky_red2010. Comprei uma preta para testar, mas se você quiser, compra mais, boba! É bem fininha, não é nada chiquérrimo, mas dá para jogar por cima daquele seu vestido de casamento pelado em um dia frio. Todos os vestidos de casamento são para o verão, né, fala sério! Quanto? U$1,09. Juro, vai lá ver.

No 2008buy eu comprei um produto com o seguinte nome: Multicolor Knit Shell Heart Rabbit Fashion Bracelet HOT . Coloquei exatamente como está escrito. Se você lê rápido o Rabbit e o HOT, e você já viu o filme "De pernas para o ar" ou entende de Sex Shop, você tende a pensar em sacanagem, mas não, é uma pulseira como esta abaixo. hehehe. Achei legal para usar com jeans, o frete era grátis e resolvi comprar para experimentar.  Comprei a marfim, mas tem de várias cores. Gostei. :)



Finalizando, a-do-rei o vendedor joy017. Super atencioso, envio rápido. Tinha o conhecido na internet com a fama de ser muito bom vendedor de produtos NYX. Como meu primer para olhos d'O Boticário estava acabando, resolvi testar. Aprovado o produto, bem como o vendedor. O nome correto do primer é NYX HD Eyeshadow Base.

Se eu lembrar de algo mais, falo depois. Agora estou com medo de comprar mais coisinhas porque está chegando o Natal, época em que os Correios naturalmente viram o caos e comprar no Ebay já é demorado...

Essas peças eu comprei todas no início de setembro e chegaram agora do meio para o fim de outubro.
 
"Os obstáculos não podem te deter. Os problemas não podem te deter. Mais que tudo, outras pessoas não podem te deter. Somente você pode deter a si mesmo." (Jeffrey Gitomer)


Dona Musa tem um teste de ansiedade a cada vez que compra no Ebay. Mas seu suado dinheirinho sai com menos força em compras internacionais, ainda demoradas. 

Update: Pessoal, uma amiga estuda sobre questões de escravidão e me alertou sobre o fato dessas coisas baratinhas poderem ser fruto de trabalho escravo. Não é o caso de maquiagem, mas das roupas e afins. Já pesquisei na internet e nunca encontrei nada específico sobre produtos vendidos no Ebay ou China e Hong Kong. Então, peço por favor e encarecidamente, caso saibam de alguma coisa me avisem? Eu realmente nunca seria conivente com algo do tipo e faço campanha para que todos sabotem em caso de opressão contra pessoas, que, como Jesus ensinou, são nossas irmãs.

11 comentários:

  1. Adoro essa sua alegria. Serve de inspiração para mim! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Musinha !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu queria tanto ter coragem de comprar estas coisinhas ... mas meu cartão de crédito já foi clonado tantas vezes enquanto eu comprava coisas "sérias" que agora não arrisco mais.

    A última vez que tive problemas com o cartão foi em Junho quando viajei. Na volta descobri várias compras de 111,00 no Groupon e até cheques foram passados da minha conta. (o cartão foi clonado na agência de viagens !!!!!!).

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc comprou o curvex por uma bagatela, aqui é uma fortuna! Gostei bastante da dica. Bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ALOKA do ebay. to indo conferir tudo!!! vc vai me fazer gastar hein!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria me aventurar no ebay tb, mas ainda tenho medinho.
    E só piorou depois q tomei cano de um fornecedor virtual no casório(abafa, rsrs)
    Vai testando e contando pra gente, hehhee

    Adorei a pulseira e fiquei tentada por uma!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Musa!
    É tão bom qdo fazemos compras e td dá certo.
    Amei a pulseira!
    Um lindo final de semana p/ vc.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por pulseiras de todos os tipos. Gosto de misturar materiais e texturas e dão um toque a mais no visual. Qto aos vendedores vou anotar as dicas, caso um dia vá comprar pelo ebay.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas de compras...A receita eu nem me aventura pq coisa mais rara é aparecer morangos por aqui..
    Bom feriado,Musinha !

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de compras...A receita eu nem me aventura pq coisa mais rara é aparecer morangos por aqui..
    Bom feriado,Musinha !

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Coloca mais fotos nos seus posts de compras *-*

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...