Resenha: SkinBlock Acqua

Cof, cof, cof, quanta poeira por aqui! Foi mal, violetinhas do meu jardim! Desculpem a preocupação, desculpem o sumiço e obrigada pelos e-mails carinhosos, recados e mensagens no facebook. Nem preciso dizer que não visitei ninguém por causa disso, né? Nem tempo de atualizar o bloguito eu tive! Explico-me: fiquei de licença segunda e terça da semana passada. Até o curso de costura precisei faltar... :( Quando voltei a trabalhar na quarta, estava cheia de trabalho acumulado. Juntando a isso, eu que organizo as festinhas no trabalho e sexta foi Dia da Secretária, ou seja, eu tive 2 dias apenas para organizar tudo. De noite eu estava um lixo e não conseguia entrar na net em casa. E final de semana eu fiquei justamente descansando dessa correria. Vocês me perdoam? Não fiz por mal, juro! Agora já melhorei, só a tosse permanece, mas estou bem melhor.

Mas então, eu vim contar para vocês que testei mais um protetor solar das amostrinhas que a médica deu, o Skinblock Acqua FPS 35, da Germed. 



O filtro é fluido, tem a textura boa, é absorvido rápido pela pele e seria tudo de bom se não fosse o fato de na hora que você passa ele ter um baita cheio de sabão em barra! Sabe aqueles sabões de lavar a roupa? Pois é. Aí não dá, né? Mas assim, se você receber uma amostrinha dele, use, por favor, até porque esse cheiro vai passar. Não incomoda nadica depois. Só que é aquilo, você vai pagar por volta de 60 reais nesse com cheirinho que dá bibiu ou 49 no Capital Soleil que te deixa feliz para sempre? Segunda opção, né? Por isso, continuo defendendo meu querido laranjinha da Vichy. Próxima impressão, Bloq Mousse. Ainda não usei, mas já vi excelentes avaliações. (Aqui vocês imaginem uma voz de suspense para a próxima frase): Será que o Capital perde lugar dessa vez? Ah, e sobre o Minesol, "ã? quem é esse?"

"Os pensamentos que escolhemos pensar são as ferramentas que usamos para pintar o quadro de nossas vidas." (Louise Hay)

Dona Musa quer mais amostrinhas, porque as dela já estão acabando. Alguém me dá?

7 comentários:

  1. Oieee eu uso o Minesol Oil Control da ROC e gosto muito dele =)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Musa!!
    Senti sua falta por aqui mesmo, mas q bom q está de volta!!
    Sabe q estou adorando esses posts sobre protetores solar pq eu uso direto, mas o meu me deixa com o rosto oleoso e sempre tive medo de gastar mais por um que fizesse o mesmo pra minha pele!!

    Ótimas dicas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu adoro os produtos da vichy e esse com cheiro de sabão ng merece.

    q bom q está de volta.


    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Eu sou chatíssima com protetor solar e uso esse bloq mousse, que a Dra Fernanda me passou! AMO!!!

    PS: Bom estar de volta e poder voltar a ler seu blog!!! ;)
    Bjks querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! eu ganhei umas amostrinhas desse protetor, mas sera que ele da espinhas?

    bjim

    visita meu blog:
    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...