I'm back!

Floquinhos de neve das minhas montanhas, voltei! Cheguei ao Brasil na terça-feira e só corri com a obra, cartório, faculdade (a saga para conseguir trancar continua) e ainda a arrumação de tudo. A semana foi bombante! Mas estamos todos bem, graças a Deus, e esperamos que vocês também! A viagem foi um sonho e aos poucos vou colocando todas as dicas para vocês, tanto de bebê quanto de beauté, para as que ainda não tem ou pensam em um boneco a tiracolo. Aguardem que cheguei com tudo! Por enquanto, fiquem só com uma palhinha de como Matheus está gigante. Nesse domingo já faço 28 semanas! O tempo voa!



Até mais e também quero saber as novidades de vocês! Afinal, nunca fiquei tanto tempo sem escrever no Dona Musa. Atualizem-me!

Beijocas :)

18 comentários:

  1. Eu vim todos os dias aqui. Morri se falta do seus posts e notícias!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Tão lindinha! Vc está ótima grávida!
    Vc não esquiou não né?! rsrs.
    Bem vinda ao calor novamente! rs.
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Você comeu muito fermento nessa viagem. Menina que barrigona é essa????? Tá LINDA!!!!
    Comprou muita coisa pro enxoval??? Beijooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Que bom vê-la com esse barrigão!!!
    Espero que tenha descansado e curtido a viagem, quero acompanhar tudo... estou com 38 completas agora, a Carolina já está chegando...ai, que delícia!
    Entrei em licença maternidade onte, sexta, e agora, tenho uma semaninha para descansar e aumentar ansiedade...aguardo as novas!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Donaaaa Móóóóósaaaaaaa!!!
    Que saudades!!!
    O baby está enoooorme! daqui a pouco 'tá aí jogando futebol na sua sala e quebrando seus cristais rsrsrsrs.
    Q foto linda!Vc está super bem na gravidez. Pele bonita, cabelo...nariz não está batatudo rs. Parabéns!
    Vamos às novidades:estou a 21 dias do casório. Uhuuuu!!!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Que bom ter você de volta!!!
    Um grande beijo.
    Bom final de semana...

    ResponderExcluir
  7. Tá lindona!!!
    Que saudades.
    Espero que tenham aproveitado bastante!!
    bju, bju

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vinda de volta! Espero que as férias tenham sido bem relaxantes. Como foi a viagem? Aproveitou bastante?
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. Musinha.. que bom que voltou! o Matheus já está um moço aí dentro..rsrsr..

    Eu tenho uma novidade muitoooo boa...hehehe

    SAIU ME AP!!!!

    Agora se passar no blog vai ver que o assunto não para por lá..hehe

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindeza que vc tá Musa? O tempo passa mesmo, em breve o Matheus estará nos seus braços.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que barrigããããão lindoooooo!! 7 meses já querida =)
    Reta final agora, delícia!
    Conte tudo, por favor, eu por enquanto fico com as dicas de beauté hehehehe.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Saudades dos seus posts!!! Matheus está enormeeee!!
    Conte-nos as novidades!! Vi a fotinho da mala no face..tudo de bom fazer enxoval do baby, né!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que barrigona linda!!!
    O Matheus vai ser grandão!

    Saudades dos seus post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Arrasou !!

    Está linda grávida, que Deus abençõe...
    E louca para saber as novis da viagem !

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Menina vc está muito linda grávida! bjos

    ResponderExcluir
  16. Ta linda demais!

    Beijos enormes em você e no Mateus!

    ResponderExcluir
  17. Que foto mais linda!
    Transbordando de felicidade né Musa?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. OI querida,

    que bom que correu tudo bem na sua viagem! Pelo visto aproveitou bastante, né? Está linda a sua barriga =))

    Achoque vc não sabe, mas a Angélica minha madrinha de casamento está grávida, e sou madrinha do filho dela... semana passada descobrimos que é uma menininha! a Luiza! Estou tão feliz!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...