Aquele 14 de maio de 2011



Nossa trajetória é de tantos sim que é difícil escolher uma só data para comemorar. Só que hoje, nesse 14 de maio, é inevitável lembrar do dia de sonho que tivemos há um ano, em que dissemos o sim diante de Deus concretizando a bênção de nossa família, que ganhará mais um integrante, o nosso neném que está tão próximo de chegar. Obrigada por todo amor que sinto nos gestos mais simples ou mais complicados, pelo companheirismo e tumultos diários, obrigada por entender meus hormônios femininos e gestacionais, obrigada por estar sempre disposto a me ouvir para me entender, obrigada por realizar todos os meus sonhos, obrigada por me fazer tão mais feliz, obrigada pelo maior presente que eu poderia receber e está no meu ventre, obrigada por me fazer rir de doer o diafragma mesmo depois de ter me deixado irritada, obrigada por até na sua imperfeição ser perfeito para mim. Que Deus permita que a vida seja repleta de muitos sim até o fim. Eu te amo. 

Dona Musa, adivinhem, está sem tempo. Fofuchinho chega em breve e todos os seus minutos estão voltados para a chegada do dia mais feliz ainda do que aquele 14 de maio, que deve acontecer ainda em maio, com prazo máximo até 01/06. Torçam, rezem e peçam a Deus pelo meu boneco. :)

8 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de casamento e pelo pequeno que está chegando! Boa sorte nessa reta final! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...que Deus abençoe sempre á união de vocês.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns por essa data, q ela se repita por muitos anos!!
    E q fofuchinho só venha a somar nessa felicidade de vcs!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o casal mais fofucho da blogosfera! que esse seja o primeiro ano de toda uma eternidade e que fofuchinho venha para completar essa imensa felicidade.bjs

    ResponderExcluir
  5. Passei o dia lembrando do seu 14 de maio!!!

    ResponderExcluir
  6. Dona Musa,
    que Deus continue abençoando muuuuito a sua linda família e que o Matheus chegue cheinho de saúde trazendo toda felicidade do mundo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Caraca!!! Fofuchinho chega em maio!!! :-0
    Parabéns pelo aniversário de casamento e que Fofuchinho venha com TOOOODA a saúde do mundo!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  8. Que saudade das suas postagens...mas entendo sua falta de tempo..se cuide..e que o fofuchinho venha com muita saúde....
    Bjim

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...