Resultado do Sorteio!

Olá, meus beijinhos de coco! Passada rapidinha para divulgar a grande vencedora do sorteio! Foram 40 comentários com um repetido, que excluí. Entre os 39, a felizarda foi a Fernanda Renna, comentário de número 27 conforme sorteio do site RANDOM.ORG. Fernanda, entre em contato comigo até amanhã (3/5) à noite se não eu farei novo sorteio, ok?



Tento voltar depois com mais notícias, agora estou com visita em casa e só passei mesmo pra não furar com vocês. :D

Beijos!

Dona Musa está ansiosa, chegou o mês do nascimento do seu nenéééééémmmm!

2 comentários:

  1. Oi Musinha!

    Vindo rapidinho......sem tempo p/ nada msms.
    Sabe como é, neta quase chegando, filha mais nova se mudando,rs.
    Mas não me esqueço de vc.
    Não deu p/ participar desse sorteio, mas no próximo estarei aqui.

    Fiquem com Deus.
    Beijinhos p/ vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Musa!! pra que dia ele está previsto??

    podia nascer dia 17, igual eu hehehehe

    bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...