Inauguração das carinhas

E essas vão atrasadas, porque ainda são carinhas de recém-nascido e agora meu rapaz já é um lactente, vejam só. Essa ideia foi descaradamente copiada do maravilhoso blog da Carol, que descobri semana passada, também mãe de um lindo fofuchinho.

Da próxima vez volto com as carinhas de 1 mês, porque semana que vem Matheus já faz 2 meses! Como o tempo voa! O chato de lembrar de mesversário é saber que também é dia de vacina... chato, muito chato, mas assunto para outro post. :)


Vou lá que ele me chama!

4 comentários:

  1. Coisa mais fofa! Posso falar? Vontade de morder!!!
    Minha mãe tem uns quadrinhos antigos com as carinhas dos meu irmãos, é bem lindinho, acho tão fofas essas carinhas...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. derreti de fofura.

    Ele reclama das vacinas Musinha?
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sessão "carinhas" :) Matheus é muito lindo! Parabéns ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...