Meu repertório materno

E aí, fofoletes? Devido às constantes cólicas e necessidade de distração e de chamar atenção do meu menininho para esquecer da dor, virei uma compositora nata! Venham conhecer algumas do meu repertório e sintam o talento desperdiçado:

As com melodia própria, em breve em vídeo:

Para trocar fralda:
Vamos trocar fraldinha, vamos trocar fraldinha, vamos trocar fraldinha pro neném ficar limpinho,
Vamos trocar fraldinha, vamos trocar fraldinha, vamos trocar fraldinha pra um bumbum bem cheirosinho...
Vamos trocar fraldinha, vamos trocar fraldinha, vamos trocar fraldinha dessa bunda bem branquinha...

Para ninar ou cantar aleatoriamente:
Que neném gostoso/ que a mamãe tem (2x)
Eu amo esse neném (4x)
Esse neném se chama Matheus (2x)
Presentinho de Deus (4x)

Em ritmo de Kuduro:

Oi, oi, oi, o meu neném é o mais lindo do mundo 
Vem dançar comigo, com o Matheusinho, quero ver balançar...
Ele quer colinho da sua mãezinha pra poder se acalmar...
Mexe e remexe, solta o punzinho, sai da barriguinha do meu nenenzinho,
ele é delícia, é cheirosinho, é gostosinho, é fofuchinho... oioioi

Continuo firme na dieta restritiva de alimentos. Ainda não senti alteração nas reações dele, que segue tossindo bastante, apesar de ter melhorado o humor e o nariz escorrendo. Tenho fé que isso passa logo e eu volto pra contar.

Ah e eu prometo. Prometo assim bem prometidinho que é a última vez que faço vocês mudarem o endereço do blog. Mas vocês entendem que é por uma boa causa? Entendem que eu precisava mostrar o meu lado de que mais gosto, o de mãe? Entendem? Digam que sim. E o Mamãe Musa ainda causa certa ambiguidade com meu nome, achei bem fofo para o dia distante que eu poderei ter tempo de postar sobre beleza e afins... hehehe. Anotem: www.mamaemusa.blogspot.com. Porque, pelo menos no sentido denotativo da palavra, sou mamãe Musa. Porque no sentido conotativo, com as olheiras desta que vos fala, minhas amigas... tô de assustar criancinhas, menos o meu filho que, graças a Deus, me ama. \o/

Beijos maternos.

Dona/Mamãe Musa escreve com uma mão só e seu filhote pendurado mamando meio que dormindo. Sintam-se lisonjeadas. :)

9 comentários:

  1. Olá Musinha..anotado! =)

    o meu como disse ontem voltou para o mesmo! =)

    tudoaomeuamor.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Faça o registro antes que roubem tudo em Musa! Seu repertório é ótimo! kkkkkkk Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahahah adorei as musicas, está virando compositora ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Musinha !!!

    Acabei de voltar do pediatra e estou passando rapidinho por aqui enquando a Giulinha dorme.

    Menina, nem me fale em repertório musical ... esta noite a Giulinha acordou com cólica às 23 horas e só voltou a dormir às 2:30 da manhã !!!!

    Em relação a dieta restritiva, logo depois que fiz a cesária comecei a controlar a minha alimentação. Cortei frutas cítricas, chocolates, refrigerante, água com gás que amo, feijão, brócolis, repolho e etc ... tudo para evitar ao máximo as cólicas. O problema é que com este clima delicioso de BSB ... o narizinho dela está intupido então ela respira muito pela boca e com isto na hora de mama, acaba puxando o ar e tendo gases. Com a orientação do pediatra, hoje comecei o rinosoro, luftal e tylenol em gotas ... vamos ver se resolve as noites de choro (durante o dia fica igual a um anjo ... sem sentir nada. Chega a noite ... "ninguém cala este chororo ...." ) (rs.........)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe um dia você não grava um CD? Hehehehehe
    Beijoooooo Musa e Matheus!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahaahah Ai, Musa! Ri mto com as musiquinhas.
    Na torcida pro Matheusinho melhorar de vez das cólicas.
    Beijo na bochecha "gotosa" dele.
    Tá, então é o quarto blog? hahahaahh Ok, anotado!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Musa, você não precisa se justificar. Quando se torna mãe, a cabeça da mulher muda e a vida gira em torno do ser que você colocou no mundo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Musa!

    Que fofo esse Teteu!!! =)

    Quando eu era pequena minha mãe cantava a música da menininha do balão pra mim!! rsrsrs. Lembro até hoje da musiquinha!! Ela tinha feito um balão super fofo com bola de isopor e uma bonequinha de pano. Era um enfeite que ficava pendurado no quarto e minha mãe sempre cantava a musiquinha!! Gostoso lembrar disso lendo esse post! ;)

    Que Deus abençoe o Matheus e o proteja sempre!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Já está anotado e alterado no feed.
    Bj bj

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...