Meu Musinho

Só para não ficar tanto tempo sem aparecer, mando um beijo cheio de saudades de vocês, minhas amiguinhas virtuais, e mostro mais uma vez meu fofuchinho para pedir uma opinião... Com quem ele parece? :P




 Mamãe Musa tá pouco coruja. Hihihi


Xô barriga!

Luas do meu céu, hoje estou num dia de profunda felicidade! Um "sobrinho" muito querido nasceu, filho de minha querida amiga Tati, o Gabriel! E ontem fizemos o Xô barriga dela. Parece que ele só estava esperando nossa visita para nascer. Explico: Desse meu grupo de amigas, fora a Adenete que tem uma moça linda de 15 anos, eu fui a primeira a ter bebê. Só que quando Matheus nasceu, a Tati já estava grávida e compareceu ao meu Xô barriga, que foi o primeiro e que iniciaria essa tradição no nosso grupo. Detalhe é que marcamos o dela ontem porque Biel só viria dia 22. Mas essa madrugada a bolsa dela estourou, ela se internou e nosso anjinho nasceu e fui acordada com essa linda notícia! Quase que somos nós levando a Tati para a maternidade. hehehe. Mas tudo aconteceu perfeitamente e com as bênçãos de Deus. Lembro que o Xô barriga não é o chá de bebê. Fazemos o Xô numa data próxima a data prevista para o parto, quando numa próxima vez já não encontraremos mais a mamãe sem neném. :)

Então lembrei que nunca mostrei para vocês o meu Xô. Modéstia à parte, meu Xô deu muito certo porque em 8 dias do Matheus minhas roupas antigas já cabiam. hohoho. Eu não fiz nada, minhas amigas prepararam tudo e cada uma levou algo para tornar nosso encontro especial.

O evento 5 dias antes do nascimento do Matheus


A mesa pronta

O primeiro bolo feito pela minha amiga Ju 

Teve até plaquinha personalizada! Tati é a mamãe de hoje. :)

As famosas pastinhas da Nanda. Já dei a receita aqui?


Os presentinhos

Óia nois


As 11 responsáveis. Olhem o Biel na barriga ali na ponta!

E aí? Gravidinhas, animem-se e façam também o Xô, barriga! Prometemos que não cobramos direitos autorais. :D 
Nunca vou esquecer esse dia delicioso!

Mamãe Musa ainda tem muito pra contar. Aguardem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...