Feliz Dia das Mães :)


"Eu preciso de você porque tudo que eu pensei
que pudesse desfrutar da vida, sem você, não sei
meu amanhecer é lindo se você comigo está
tudo é muito mais bonito num sorriso que você me dá

Eu não vivo sem você porque tudo que eu andei..
procurando pela vida, agora eu sei
que andei sabendo que em algum lugar te encontraria
pois você já era minha, e eu sabia

Como a abelha necessita de uma flor
eu preciso de você e desse amor
como a terra necessita o sol e a chuva, eu te preciso
e não vivo um só minuto sem você

Eu preciso de você porque em toda minha vida
nem por uma vez amei alguém assim
você é tudo, é muito mais do que eu sonhei pra mim
e é por isso que eu preciso de você."

Certa vez, quando estava na segunda série (direto do túnel do tempo), cantei essa música para minha mãe. Lembro que, mesmo ainda criança, fiquei pensando em como a música era bonita e como quase não conhecíamos, afinal de contas, a clássica declaração de amor é a letra de "Como é grande o meu amor por você". Talvez minha mãe nem se lembre disso, mas eu mantenho mais do que nunca viva na memória, já que agora eu também tenho um pedaço de mim, que mudou minha história e que me ensinou muito sobre o verdadeiro amor. Minha mãe me ensinou tudo o que sei, os meus valores e me transformou no que sou hoje e o Matheus me ensinou a ser melhor, me fez superar meus limites, me mostrou tudo que sou capaz de fazer para vê-lo se sentir feliz. Sempre dei muito valor à minha mãe por tudo que fez por nós, pelo heroísmo do dia a dia, então não posso dizer que só reconheci seu valor depois que me tornei mãe. Mas sem dúvida, em relação às outras mães, meu olhar mudou e muito. Por isso, que cada mãe minha amiga se sinta homenageada e abraçada fortemente por mim. Vocês são guerreiras diárias que não medem esforços pela felicidade dos filhos. Certamente no plano espiritual ser mãe é a missão mais complexa que Deus entrega a cada mulher. E por ser assim tão complexa é também tão especial. Nesse dia das mães, não desejo presentes materiais, mas saúde e felicidade a cada um dos filhos seus. Afinal, se tem outra característica fortemente presente nas mães é o altruísmo. E se nossos filhos estão bem; nós estamos bem, se eles estão felizes, nós estamos felizes.

Obrigada, Deus, pelo dom de ser mãe.
Obrigada, Matheus, por ter me escolhido para ser sua mãe e ter me tornado mãe. Seu sorriso é meu maior presente no meu primeiro dia das mães e sempre. :)
Obrigada, Mariana Magalhães, pela ajuda singular em 30 anos e pela ajuda redobrada no último ano. Sem você, eu não sou, nunca fui nem nada seria. Você foi a minha primeira referência de amor e continua provando isso a cada dia. Parabéns, mãe!

Feliz dia das mães! :)

5 comentários:

  1. Parabéns pelo seu dia!
    Muitas bençãos e felicidades.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu chorei aqui !!
    É se bem que eu que já sou chorona grávida então ñ precisa mto, rsrrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, e a música é linda, escutei por aqui, e já cantarolei para meu irmãozinho e para minha mamãe... Mãe é mesmo um anjo, a prova da divindade na terra, cura dor, cólica, indicada em caso de suspeita de qualquer doença, de cansaço, mas mãe é mulher, é criança, é tudo em uma só. FELIZ DIA DAS MÃES

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz Dias das Mães atrasado, Musa!! Roubei a idéia das datas importantes, tá??? Adorei! Bjs meus e da Luiza

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...