Saiu o mamãããã!!!


(    ) choro de emoção
(    ) sorrio de emoção
(    ) gargalho de emoção
(    ) grito de emoção
( x ) todas as anteriores

Gente, muitas vezes ele já tinha pronunciado o fonema "m". Falado mamamama então, muitas e muitas vezes. Mas eu percebia que era como falar gugugu, dadada, bobobo, nenene e aquelas sílabas aleatórias, não se referindo mesmo à sua mamãe, no caso, eu. Minha mãe falando: "você é muito boba, todo mundo que diz que já falou mamãe é porque falou esse mamamama e você fica de bobeira dizendo que ele ainda não falou." Mas eu só ia considerar quando eu tivesse certeza de que ele se referia a mim.
Eu sabia que ele já tinha passado da hora de falar, o safado me deixando cada vez mais ansiosa, já que esse evento acontece em média entre os 10 e 11 meses. Mas eu vendo amigas no facebook com bebês de 7, 8 meses já falando mamãe, Brasiiiiiiilll! Eu já achando que eu era uma péssima mãe e não merecia ser chamada de mamãe. #dramaqueen

Foi então que no domingo, 2 de junho (esse post é atrasado por motivo de falta de tempo maior), estava brincando com ele no chão da sala, dei as costas para ir à cozinha e ele falou mamamamama. Girei em câmera lenta com cabelos ao vento igual numa novela, parei, dei um close nele e falei: Como é que é? Você falou mamãe??? Rafael insistiu: Ih! Você tá chamando a mamãe??? Ele prontamente se calou porque o poder já estava na mão dele, a mãe já estava ali, tinha conseguido o que ele queria e ele não precisava mais usar sua arma de sedução. #cafajestemodeon

Fiquei toda feliz e emocionada. Só que segunda ele não falou. Nem terça. Pensei: Poxa, será que foi alarme falso? E na quarta, eu cheia de sono ainda de madrugada, a essa altura ele já na minha cama e vem engatinhando pra cima de mim. Fofuchinho me balança, me dá tapas, sobe em mim e na minha demora em esboçar reação, ele começa: mamã! mamã! Levantei, joguei pro alto, beijei as costas, fiz cosquinha, fiz gargalhar tentando retribuir toda a alegria que eu estava sentindo! Acordei às 5 da matina feliz como no nascimento. Ganhou a mamãe! Quem acha que o mais aguardado é o "eu te amo", nunca passou pela espera do filho dizer mamãe. Agora vamos em busca do "eu te amo, mamãe". hahahaha

Mamãe Musa esqueceu de falar que depois do nascimento foi também o post mais esperado. Hihihi

P.S: Postagem sem maiores formatações pois foi feita pelo celular.


5 comentários:

  1. Estou feliz por você...
    Tenho duas meninas, a Yasmim de 3 anos e a Ysis de 6 meses.
    A Yasmim falou mamãe e eu acho q senti a mesma coisa que você hahahahaha.
    Parabéns logo o eu te amo vem também.

    http://casafilhosemarido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooooooown que lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser emocionante mesmo Musa.. :)
    Venha participar do nosso sorteio
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  4. q lindo...imagino a emoção!!! mas não quero só imaginar, espero sentir um dia. ahhaha

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Tirando as muitas gargalhadas que dei com esse post (vc é mto divertida!), no final quase chorei.
    Ai deve ser lindo esse momento!!
    Parabéns, mamãe!
    Bjksss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...