Meu rapazinho

Aqui é o Matheus e não quero nada além de mostrar a minha cara de rapaz depois que eu cortei o cabelo. Isso me rende um certo desgaste, sabe, porque cada dia que passa minha mãe me aperta mais. É muito chato ser gostoso... Como represália, eu quase não deixo mais ela tirar foto do celular. Tá cada vez mais difícil pra ela. Mamãe tenta clicar, eu dou o bote pra pegar o celular da sua mão. Até aprendi no ipad que aquele botão do meio faz o aparelho acender. Por analogia, fiz no celular e aconteceu igualzinho. Nem adianta mais ela querer me distrair com a Galinha Pintadinha, aperto o botão do meio mesmo e tiro do vídeo pra ela ficar o tempo todo interagindo comigo. Gosto de brincar com a mamãe, poxa! Fico só observando quando ela rola as telas, acho que vou tentar fazer isso em breve. Como sou bonzinho, até que no colo da vovó eu deixei ela tirar essa sequência paradinho pra não sair só foto tremida...


Mamãe Musa morreu com essa primeira carinha, gentchy!

5 comentários:

  1. Musa, não é que ficou com cara de rapaz mesmo?!
    Ai gente, juro que não é pra puxar o saco, mas seu filho é muito lindoooooo!!!! Saca que não é aquele comentário do tipo "ai que graça" né? hahhaha. Mateus é muuuuuuuuuuito lindo!!!
    Parabéns!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Musa, meu netinho tá mais lindo ainda de cabelo cortado!
    Amei as fotos!
    Beijinhos p vcs!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!! e normal depois de certa idade eles ñ deixarem tirar foto, minha afilhada de 3 anos odeia!! Não deixa mesmo, rsrrss

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...