Se ele é muito feliz, eu sou a mais feliz do mundo!

Atenção: Trata-se de um post de exibição total porque eu não consegui guardar isso só pra mim, precisei compartilhar. :D

Ontem cheguei à creche e como sempre fui buscar a Gio antes do Matheus porque se não, tenho de descer escada com os dois e mais as bolsas, já que o berçário é no andar de cima. Cheguei lá e ela estava dormindo, então falei que buscaria meu outro filho pra brincar um pouco no pátio e que se ela acordasse era pra me chamarem, assim não precisava atrapalhar o soninho dela.

Como combinado, fui brincar com ele no parquinho do pátio sem Gigi no colo. Nisso passou uma professora e mexeu com ele: "Oi, lindo!" Ele andava distraído em um velotrol e não ouviu. Chamei sua atenção pra ela: "Filho, a tia tá falando com você..." Ao que ela responde com empolgação:

"Quê??? Você é mãe dele? Eu sabia que você era mãe da "neném cabeluda, de sobrancelha quase juntinha" que já é maravilhosa, uma boneca, e agora você me diz que é mãe desse menino feliz?!?!?! Nossa, que coincidência, eu estava falando hoje com uma colega aqui, o Matheus é muito, muito feliz, quando não está sorrindo, está gargalhando, ou brincando, ou conversando com a gente. Como ele é tagarela, né? Ele nunca chora, dá pra ver que ele é muito feliz. Parabéns pelos seus filhos, muito lindos!"

Gente... depois do que passei na adaptação desse menino na escola, de tanto choro dele e meu na licença maternidade, da minha angústia de saber se estava fazendo a coisa certa, ouvir isso foi um alento e tanto pro meu coração. Contei isso pra ela e falei que tinha ganho o dia. Que ela nem imaginava o bem que tinha me feito. :)

Ver os filhos felizes se torna missão depois que você é mãe, né? Nada pode nos deixar mais realizadas. 

Qualquer dia eu conto sobre a adaptação dele depois de ter ficado com babá e todo o processo para chegarmos até aqui. Bom Carnaval!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...