Parabéns pro Fofuchinhoooooo!!!! =D

Hoje é dia de cantar parabéns para meu amado fofuchinho! Três anoooooossss!!! Uebaaaaaa!

Há 3 anos ele nasceu e eu renasci com ele. Ele me transformou em MÃE. Ele me revolucionou e me fez conhecer o amor incondicional. Por outro lado, comecei a ter medo de coisas que não tinha antes... medo de morrer e de perder qualquer coisa que venha dele. Ele me fez ser infinitamente mais sensível aos problemas dos outros, me fez amar outras crianças, me fez mais paciente, me fez ter um pique inacreditável para acompanhá-lo, colocou um monte de habilidades em mim que eu nem imaginava que tinha. Me fez ficar mais atenta e virar multitarefas. Me fez alguém muito mais ativa, não me dá o menor espaço para preguiça ou lerdeza. Masss principalmente, me fez e me faz mais leve. Me ensina cada dia a não levar a vida tão a sério. Me faz dar gargalhadas diárias. Me fez e me faz alguém muito melhor!

Impossível não me emocionar muito ao pensar que ele está fazendo 3 anos! Um menininho! Famoso por suas tiradas engraçadas, dono de uma memória impressionante, esse gostosinho levado e tagarela chama atenção de todos ao redor. Energia que dura, duuura, duuuuuura, dá um cansaço na mamãe mas é tão dócil e carinhoso que vale a pena ficar ligada. É daqueles metódicos, que detesta mudanças. Tem uma persistência de dar inveja e às vezes irritar...

Nesses 3 anos, tantas coisas (boas e ruins) já passamos e tantas coisas ainda vamos passar. O que tenho a desejar é que eu seja para você como todos os seus queridos super heróis, que você possa contar comigo para te proteger, defender e brincar. Que você me veja sempre como sua amiga, que quer o seu bem acima de tudo. Que goste tanto de estar comigo quanto de comer biscoito da vaquinha. Que continue me chamando para brincar, ainda que nem sempre seja possível te atender na hora. Que continue querido por todos os amigos de convivência diária. Que orgulho eu sinto quando ouço de mais de uma mãe da escola que você é citado como melhor amigo... 

Que Deus continue te abençoando com um sorriso iluminado, uma gargalhada fácil, uma alegria contagiante e que sua energia possa ser voltada sempre para fazer o bem. E que Ele me torne cada dia uma melhor mãe para você, que compreenda suas angústias, que não subestime seus sentimentos, que saiba te educar na medida certa. Não sei se é verdade que foi você que me escolheu, mas é certo que você me faz sentir dia a dia o amor mais forte e incondicional do mundo. Sendo assim, o maior presente que posso lhe dar é retribuir suas expectativas como uma boa mãe, mesmo com muitos nãos pelo caminho. Parabéns, meu filho Matheus! Você é e sempre será meu presente de Deus.


Um comentário:

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...