Casamento - Fotos de Noiva

Hey, soul sisters! Vamos continuar com a saga casamentícia? Aproveitar que hoje é dia 20 de setembro, data em que comemoramos como a do início do namoro, porque foi o nosso segundo encontro quando efetivamente decidimos que seríamos namorados. Desde o dia 20 foi que começamos a nos falar todos os dias, porque na primeira semana houve desencontros, como você pode ler aqui. hehehe.

Vambora me ver de noiva então! Eu estava tranquilona e entusiasmada. Ao mesmo tempo, doida para chegar à igreja, não queria me atrasar nada. Então, eu mesma dei o toque de "já vazou" nos profissionais. "Chega, chega, tá bom de fotos, quero casar! Ah, ô, quero fotos com meu amor, já tá bom de foto sozinha." Quem  me conhece pessoalmente sabe que sou elétrica e não consigo ficar parada (lembram dos meus pés agitados no videozinho do making off?). Isso serve também para posar em fotos. rsrsrs

Vocês me perdoam se eu ficar com preguiça de colocar as fotos na ordem? O blogger tá fazendo do jeito que ele quer. Tadinho, está temperamental, não vou contrariá-lo...



Essa é a que está no porta-retrato na minha casa


















Mesmo com o dia nublado, estava lá o Cristo nos abençoando...






Fiz de tudo para tirar a foto com o véu bem lá em cimão, mas não deu; qdo ele subiu, me levou, o peso era maior que o meu. rsrsrs
 
 
Aproveitaram bastante para ver meu penteado, né? Se despediram? Porque é a última vez que vocês o verão assim. hahaha. "Tchau, cabelo modelado!" Na cerimônia o véu cobre e, na festa, eu não comi, não bebi, não fui ao banheiro uma vez (só antes de abrir o salão) e não saí da pista de dança. Tem como um cabelo nas costas aguentar isso? Dos cachos, somente restou o sinal de que aproveitei. hehehe

Em cenas dos próximos capítulos, a cerimônia!


"Se você se sente só, é porque ergueu muros, em vez de pontes." (William Shakespeare)

Dona Musa quer aulas GRÁTIS de como fazer essa maquiagem e esse cabelo quando ela quiser. Quem se habilita? rsrsrs

15 comentários:

  1. Não me canso de dizer, espero que vc não canse de escutar!
    LINDAAAA, mto linda de noiva! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Você ficou lindona hein ?!!?
    e o Buquê super liiindooo !!! *.*
    bjinhoos..

    ResponderExcluir
  3. Eu estava procurando o link para os comentários e só vi agora que ele esta no topo da página. Bem, eu amo noivas... E vc ficou linda. Adorei seu vestido. Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc ficou lindíssima!
    Parece até uma modelo heim!
    Arrasou!


    Flor, queria pedir um favorzinho...
    Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
    teria como??? rs

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são bem lindas!
    Entendo essa impaciência, também não consigo ficar fazendo pose para tirar foto, realmente não nasci para a modelagem, hehehe. Mas tem que tirar, né? ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Musa, já disse isso mas não canso de dizer que suas fotos ficaram lindas demais .. tá parecendo aqueles editoriais de moda noiva sabe .. heh e
    Amei ..
    aguardando mais fotos ..

    bj bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Musa.
    (q nome bonito, e vc é uma musa mesmo rs)

    Olha eu já li algumas postagens antigas sua, mas tenho que dizer tbm viu...VC ficou uma princesa de noiva, muito linda mesmo, arrasou.
    Essa sua grinalda é espetácular, estou in love por ela (juro) salvei várias fotos suas (q destaca ela) aqui pra ver se encontro a irmã dela por aqui hehehe...
    Lindissima mesmo!

    Parabéns
    Vou te seguir viu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Musa!nao me canso de ver suas fotos,vc estava lindissima de noiva.Eu conheço esse hotel, nos moramos perto, alias eu morava....kkk.bjs

    ResponderExcluir
  9. Já te disse q vc ficou uma noiva linda!
    A sua grinalda é perfeita, parabéns pelas escolhas!!
    Ah obrigada pela resposta, eu dou aula para alfabetização e acho q esqueci todas as regras de portuguÊs, rsrrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiii essas fotos musa. Vestido lindo e achei um charme esse buquê de rosas.

    Qto a minha pele, me passa seu email q te dou maiores detalhes. Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah Musinha... Sou suspeita, né?!? Vc foi noiva MUSA! :P

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos Musa..estou no momento nostálgico também..escolhendo as fotos para o album!
    Beijinhos!!!
    Vou te devolver o e-mail, vamos dar um jeitinho hihihi.

    ResponderExcluir
  13. Eu já disse que me apaixonei perdidamente pela sua grinalda? Pois é, tô dizendo agora!

    Liiiiinda de noiva.
    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  14. Musa achei seu blog novamente \0/
    Menina como você ficou linda, e essa grinalda xonei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Qui lindaa! Vestido lindo! Buquê super delicado! Ameei...!
    Bjoks!

    **Marii*
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...