Craftices da mamãe

Não, meus biscoitinhos amanteigados recheados de goiabinha, não é da minha mamãe, que, como todos sabem, é uma crafter de mão cheia. Hoje não poderia ser diferente, nem vou escrever sobre outra coisa porque é preciso que destaquemos o talento da minha amiga virtual Pâmella, do Craftices da Mamãe, já que ela é mãe de dois filhos lindos, e dona de uma criatividade e sensibilidade incrível! Quando eu acredito no potencial da pessoa e gosto do trabalho, eu faço propaganda gratuita mesmo, nem me importo. Isso acontece na minha vida com qualquer profissional ou fornecedor de que gosto. E claro que eu precisava vir aqui para falar dela. Gente, vejam se o layout não ficou a minha cara? Impressionante! Minha única exigência foi deixar a fonte, a cor e a moldura que a Fabi tinha me dado semana passada, lembram? Ela ainda não sabia que eu já estava preparando um layout novo e que já estava tudo quase pronto pelas mãos da Pâm, mas fez com tanto carinho que eu não poderia deixar de aproveitar algumas características do mimo que ela me deu, conversei com a Pâmella e voilà, ficou esse espetáculo aí.

Eis que surgiu o novo Dona Musa, bem lindão! E se vocês perceberem, na esquerda do Dona tem tudo que está relacionando a ele: costura, cozinha, um livrinho que fica um meio termo entre Dona e Musa... No lado direito do Musa tem maquiagem, esmalte, halter da malhação, sapatinho... enfim, ainda deu uma separadinha nos assuntos no próprio layout, achei sensacional!

Como eu falo muito, daí o blá, blá, blá. Já que sou uma eterna apaixonada, o coraçãozinho. Meu bichinho preferido não podia faltar, nem o lacinho, minha marca principal. De quebra vieram as flores, pois, já que na vida nem tudo são flores, quero que pelo menos durante a leitura do blog, o momento de vocês seja florido. :)

Enfim, parabéns à Pâmella, que soube expressar muito bem tudo o que eu queria no nosso blog, já que ele é de vocês também. Como o blog é nosso, se quiserem colocar meu selinho no blog, para me linkarem, fiquem à vontade, peguem ali à direita, me avisem e eu farei a dancinha da felicidade.

Caso também queira um blog personalizado assim, com garantia de satisfação, porque ele vai ficando aos poucos do jeito que você quer, escreve para craftices@gmail.com.

"O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra." (Aristóteles) - Frase completamente vivenciada pela Pâm

Dona Musa pede licença para ir de novo babar no blog.

16 comentários:

  1. Musa, que lay mais lindo adorei. Estou seguindo direto seu blog, mas esta semana não deu tempo de comentar em todos os post, li todos. Amei saber sobre seu nome eu achei que era apelido. hihihi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu vou linkar né..ficou lindoooo Musinha...amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. caramba como está diferente isso aqui!! amei!!! ficou lindo e a sua cara =)
    bjjjjj

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu...que lindão!!! Parabéns...está a sua cara! Seu blog é uma delícia de ler e agora está mais fofucho do que nunca :o)

    ResponderExcluir
  5. Musa amei!!! to quebrando a cabeça com o meu..rsrs e definitivamente não consigo..recorreri a Pam também! O e-mai que vc passou é o dela?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto ontem e esqueci de comentar! rs. Ficou lindão mesmo! parabéns! Beijinhus!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto ontem e esqueci de comentar! rs. Ficou lindão mesmo! parabéns! Beijinhus!

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto ontem e esqueci de comentar! rs. Ficou lindão mesmo! parabéns! Beijinhus!

    ResponderExcluir
  9. E essa poltrona charmosa na qual a Musinha está sentada? Moderna e linda!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhh ... eu sabia que tinha dedinhos da Pâm !!!!!

    Eu acho ela uma menina tão fofinha ... e admiro como ela consegue fazer tantas coisas em um dia de apenas 24 horas (rs.....).

    Beijinhos !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!!!!
    Fiquei surpresa!!!
    Parabéns a vc e a Pam!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Aiaiaiai... Adoro novos layouts! O seu tá lindo, lindo. Sua cara, dona-Musa-mais-fofa-do-mundo...

    Parabéns pra você e pra Pâmela.

    Também to de cantinho novo, já viu?

    www.priscillabraganca.com(/blog)

    Beijocassss.

    ResponderExcluir
  13. Nooooosssa, isso aqui ficou um sonhoooo....
    Lindo demais!
    e a tua cara!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindíssimo mesmo !
    A Pam arraaaaasa :D

    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...