Dia de pedir sol

Amiguinhas iluminadas, inevitável uma pessoa que há menos de 3 meses era noiva ficar alheia a esse mundo casamentício, né? Ainda mais que tem um público enorme de noivas que lê meu blog. Eis que hoje uma amiga envia para meu e-mail uma oração de Santa Clara, dizendo que é dia dela. Eu já sabia que era dia dos advogados e dos estudantes, ê dia comemorativo, sô! Voltando à Santa Clara que clareia, aí noivinhas, é O dia de pedir sol. Gente, no meu casório aconteceu um fato muito curioso. O dia estava nublado, eu tranquilona, se desse sol ou não, nem ligaria, estava tão radiante que os raios iluminados vinham de mim mesma. hahaha. Mas minha mãe preocupada, tadinha. Ela no hotel não pediu sol à Santa Clara, mas pediu a Santo Antônio, o santo casamenteiro. Bem, naquele caso, qualquer um dos dois serviria, né? Fez até um papelzinho e botou na janela. E não é que tirei todas as fotos do making off sem chuva, cheguei à igreja sem chuva, mas caiu um baita toró durante a cerimônia de que só fiquei sabendo depois? A mulherada que estava do lado de fora da capela pequena quase acabou com o penteado, mas quando saímos para tirar as fotos no jardim da igreja estava já tudo limpo de novo. Aham, verdade. Não dizem por aí que a fé remove montanhas, rapaz? Então, noivinhas, hoje é dia. Peçam a Santa Clara por um dia de sol. Ou a Santo Antônio, como minha mãe. Se você não é católica, peça a Deus, a Jesus ou a quem você acredita que ouvirá sua precce ou intercederá por você. Só sei dizer que dá certo. Mas contando que não dê, faça como eu, compre um guarda-chuva bem bonito e deixe de reserva pra tirar foto com ele se precisar. O que não dá é pra se lamentar pelo clima. Fala sério, o que vai influir o clima no dia mais feliz da sua vida? Pelo sim, pelo não, não se esqueça de fazer o pedido. E se você é daquelas que não sabe fazer oração, não desista e cante com Jorge Benjor.

O solzinho azul guerreiro estava lá atrás das nuvens :)



Dona Musa torce é para que, com chuva ou com sol, vocês tenham muito amor na vida e não só no dia do casamento. :)

2 comentários:

  1. Olá Musa!
    Eu sei bem como estava o tempo no dia do seu casamento, foi o meu tb! rs! Eu confesso que fiquei um pouco preocupada, é claro que nada que me atrapalhasse, mas se não tivesse chuva seria bem melhor, né? rs.
    A cada nuvem que sumia, a cada raio de sol que aparecia na varanda eu vibrava!
    Mas sabe que eu também não ví chuva, acho que lá no bairro onde casei ela não caiu! rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. que legal Musinha..vale a pena pedir né!

    =)

    beijoos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...