As melhores amigas virtuais são as minhas

E tenho dito. Quem é que numa quinta-feira qualquer que não é nem meu aniversário de nascimento, nem de casamento, nem minha formatura, nem dia do amigo, nem nada assim, faz um título novo do meu blog de bobeira, do nada, e me manda por e-mail, só porque achou que combinava e me dá? Deus, obrigada por gente assim na minha vida, porque talvez eu nunca conheceria essa amiga pessoalmente, se não fosse o blog. Só uma amiga blogueira ou leitora que nos acompanha pra entender o que tô sentido. Eu me emociono com essas coisas, viu? O chato é que fico pensando que nunca conseguirei demonstrar o amor fraternal que sinto pelas amigas reais e virtuais e retribuir todo esse carinho. :)

Adorei, Fabi, você nem imagina, foi uma surpresoooona! Estou gripando, cheia de dor na cabeça e no corpo e você alegrou muito meu dia! Você merece muito mais do que esse post, mas saiba que ele foi cheio de carinho. :):):)

O post original de hoje está aqui, mas eu não consegui esperar até amanhã para escrever para a Fabi no blog, e não só por e-mail, para mostrar pra todo mundo (aparecida messsmo) o quanto eu estou feliz pelo meu presente!

Dona Musa trabalhando em um sistema e teclando Alt+Tab toda hora para ver o blog com o título novo mais uma vez. hihihi

7 comentários:

  1. Oh se entendo! Me senti assim com o seu recadinho essa semana, e olha como uma palavra ou só um gesto nos fazem felizes! E de quebra, seu presente ficou lindinho! Tudo a ver com vc mesmo! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei também, parabéns... vc merece minha linda !

    ResponderExcluir
  3. adorei o título tipo quadrinho!!
    FOFUCHO! HAHAHAHAHAH
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Ficou lindo, realmente a sua cara!! Sendo bem piegas: tú és eternamente responsável pelo que cativas!! E é verdade...você dá atenção, carinho e sempre receberá estes sentimentos bons de volta!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc merece esse carinho Musinha!!! Vc demonstra tre uma energia tão boa, que só pode atrair coisa boa. Queria uma amiga assim aqui pertinho de mim... Quer vim p/ Salvador / Bahia não?! rsrs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...