Será que tem jeito?

Agora que vandalizaram tudo, resta-nos uma reflexão: será possível que o Brasil não tenha mais jeito? Acho que as cenas de violência de ontem chocaram muita gente. Oportunistas propagadores de violência e desordem se aproveitaram de jovens bem intencionados que saíram às ruas pacificamente com ideais de saúde, educação e qualidade de vida para todos, além dos 5 já conhecidos itens da lista. Por causa desse rabisco vamos manchar toda uma folha em branco? Chegou a hora de refletir que rumo queremos tomar porque da forma que está não tem mais jeito. Que Deus nos proteja da desordem e sigamos em busca do progresso e de um futuro melhor, sem violência.

Meu próximo post será sobre o aniversário do Matheus. Só que depois das imagens de ontem, com feridos e até 1 morto, não tenho estômago para falar de coisas felizes. Sou solidária a quem quer a mudança e tenho consciência de que não se faz omelete sem quebrar ovos, mas o vandalismo está atingindo até patrimônio privado. Isso é inadmissível. Então, por enquanto, deixemos passar essa catarse generalizada e faço votos de que depois dessa tempestade chegue a bonança, não só pra alguns mas pra todos no país, como é o que desejam os manifestantes do bem.

Até lá, vou curtindo meu filhote, que tá a coimafofa do mundo, e curtindo as fotos da minha sobrinha linda que nasceu dia 18. Fotos porque ela mora lá nos EUA e eu ainda não posso pegá-la no colo. Buááááá. Julia, mesmo de longe titia te ama e não vê a hora de te encontrar.

Mamãe Musa só quer ser feliz, tal como dizia aquela música. Mas não às custas de violência. #porumfuturomelhor

Um comentário:

  1. Tem tanta coisa que precisa mudar nesse país né Musa?!?!
    Mas vandalismo não leva ninguém a nada, mas infelizmente em qualquer lugar tem sempre o povo da bagunça que acaba estragando tudo...

    Espero que tudo que esteja acontecendo sirva para nossos filhos terem um futuro melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...