Agora que vandalizaram tudo, resta-nos uma reflexão: será possível que o Brasil não tenha mais jeito? Acho que as cenas de violência de ontem chocaram muita gente. Oportunistas propagadores de violência e desordem se aproveitaram de jovens bem intencionados que saíram às ruas pacificamente com ideais de saúde, educação e qualidade de vida para todos, além dos 5 já conhecidos itens da lista. Por causa desse rabisco vamos manchar toda uma folha em branco? Chegou a hora de refletir que rumo queremos tomar porque da forma que está não tem mais jeito. Que Deus nos proteja da desordem e sigamos em busca do progresso e de um futuro melhor, sem violência.
Meu próximo post será sobre o aniversário do Matheus. Só que depois das imagens de ontem, com feridos e até 1 morto, não tenho estômago para falar de coisas felizes. Sou solidária a quem quer a mudança e tenho consciência de que não se faz omelete sem quebrar ovos, mas o vandalismo está atingindo até patrimônio privado. Isso é inadmissível. Então, por enquanto, deixemos passar essa catarse generalizada e faço votos de que depois dessa tempestade chegue a bonança, não só pra alguns mas pra todos no país, como é o que desejam os manifestantes do bem.
Até lá, vou curtindo meu filhote, que tá a coimafofa do mundo, e curtindo as fotos da minha sobrinha linda que nasceu dia 18. Fotos porque ela mora lá nos EUA e eu ainda não posso pegá-la no colo. Buááááá. Julia, mesmo de longe titia te ama e não vê a hora de te encontrar.
Mamãe Musa só quer ser feliz, tal como dizia aquela música. Mas não às custas de violência. #porumfuturomelhor
Tem tanta coisa que precisa mudar nesse país né Musa?!?!
ResponderExcluirMas vandalismo não leva ninguém a nada, mas infelizmente em qualquer lugar tem sempre o povo da bagunça que acaba estragando tudo...
Espero que tudo que esteja acontecendo sirva para nossos filhos terem um futuro melhor!
Beijos