Meme "Quando eu tiver filhos vai ser diferente"

Comecei a fazer os memes na página do facebook e estou adorando a brincadeira! Por isso, resolvi registrar também aqui no blog minha opinião sobre cada assunto neles mostrado. O de hoje "debochava" de alguém que não tem filhos dizendo que faria diferente...




Não é bem uma lição de moral, sabem? Ninguém que não é mãe é obrigada a saber antes de ter filhos como a rotina muda e como, pela exaustão ou outro motivo que não vem ao caso, precisamos fazer algo que não gostaríamos de fazer ou que antes não aprovávamos. Sugiro a leitura do texto http://tudosobreminhamae.com/blog/2013/3/26/desculpe-a-todas-minhas-amigas-que-tiveram-filhos-antes-de-mim. É maravilhoso! E expressa muito bem o que sentimos antes. Eu também me vi nesse texto. Pela ignorância, no sentido de não saber/ignorar o assunto, agimos sem empatia. Mas isso é natural na vida. A gente tem é de torcer para agir assim cada vez menos para que menos gente tenha vontade de nos socar. Hahahahahaha

Um comentário:

  1. Oi Musa!!

    Vc demorou maior tempão pra responder meu email, agora eu é que tou demorando pra responder o seu!..rsrs! Mas vc tem desculpa pq tem 2 fofuras e toda a correria da vida diária...eu tenho toda a correria tb, mas só tenho 1 principezinho!..rs!

    Super curti os memes! Já compartilhei pelo zap com minhas irmãs e amigas!..podia né?..Tb queria te perguntar qual o batom que vc ta usando nos memes, pq amei a cor!!

    Arrasou tb nos textos do parto da Giovanna! Tb sou a favor de mais amor e menos julgamento, inclusive falei um pouco disso no email que te enviei, de como tb queria muito um PN, mas no meu caso só em sonho, visto que a cesaria de emergência foi uma bênção e hj vivo o milagre de ter tido um prematuro de 29 semanas, Vitor, hoje com 1 ano e 6 meses, lindo e cheio de saúde!

    Bjs gdes e fica Com Deus!


    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...