Tara por meias!

E aí, meus pastéis de queijo? Tem de estar tudo muito bem, né, hoje é sexta! Não sei se vocês gostam, mas eu sou TARADA por meia calça. Até no verão eu uso. Esfriou um pouquinho, boto as pernocas aparecendo com uma saia e meia calça. Adoro! E qual não foi minha surpresa quando ontem descobri que a Lolypop (com um L só mesmo) tem loja virtual? Pirei, surtei, amarrotei, passei e plissei. Como é que eu não sabia disso? E olha que os preços são honestos, viu? Porque quando descobri, entrei numa de achar que iam me meter a mão. Mas não, é bem "comprável". Dito isto e com o fim de semana chegando, é fato que na segunda-feira vou contar de alguma encomenda que fiz, né? Fora o vestido, que tá lá enrolado aguardando a minha decisão de costureira... é, sábado e domingo serão animados. Graças a Deus as provas passaram e terei tempo para novas empreitadas e assuntos pro blog, eba! Até porque temos de dar uma variada, né?

Agora, sobre as meias, se vocês entrarem no site, me digam o que me sugerem... O que acham que tem a minha cara? Vamos ver se depois minha compra vai bater com o que vocês disseram. hehehe

Beijos e abraços fortes e apertados!

Ah, galerinha, mais uma coisa: quem estiver me adicionando no Facebook, me manda um recado? Brotaram por lá algumas pessoas que não identifiquei, é alguma de vocês?

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre." (Cecília Meirelles)
Dona Musa hoje tem sede de gordura. Preciso de um pastel de queijo de feira!

12 comentários:

  1. Que legal, meias!
    Mas confesso que não consigo sair do básico, ou seja, meias pretas grossas no inverno. Porque sou baixinha de perna grossa e sempre quero afinar as danadas! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai miga, só vc viu!! Adorei o apelido kkkkkkkk....

    Qto as meias passo longe delas... com essas pernas de saracura q Deus me deu não rola!!

    Curiosa pra saber as novidades do blog!!

    Beijosssss

    Ps. só pra te deixar com vontade: comi pastel hj! lá lá lá #momentobandida kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Musa!
    Eu também adoro meias, mas tenho as pernas bem grossas, então evito meias com estampas, tenho 2 que basicamente uso, são fio 40 uma na cor preta e outra marrom, rs! Mas eu adorei o site e a Meia-Calça Marschmallow preta, usaria tranquilamente e o preço tá ótimo!
    A do meu casamento foi linda: branca, de puás e listrada onde prende na coxa, ficou linda na foto!rs!
    Eu já estou lá no seu face, deixo o recadinho ;)
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro meias tb, pq amo vestido e aí posso usar mesmo com frio!!
    Eu gostei dessa aqui:

    http://www.lolypop.com.br/meia-calca-poa-delicado-importada-prod-179.html?quantidade=1

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroo meia tbm!!!

    Vc me identificou no face? rsrs

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou tarada por meia calça como você, porém, qdo esfria bem adoro minhas botas de cano alto. :)
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Musa...
    Nossa adorei o site, CLARO que lhe sugiro a meia de corações. Eu estou louca por uma meia de poá. Amo poá. Beijos *Ü*

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofa!
    Amei seu comentário, tão cheio de carinho... Obrigada!
    Sim, claro que vamos nos abraçar um dia, moramos no mesmo estado! Eu moro em Nova Iguaçu, e você?
    A propósito, dia 18/10 vai acontecer um encontro de blogueiras aqui... seria mais que legal se você pudesse vir...
    Se houver possibilidade, me escreve que te passo os detalhes:

    casacorpoecia@yahoo.com.br

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. Musinha !!!!!!!!!!!!!!!!

    Entrei no site e dei uma surtada !!!!! Quero comprar várias ... até pq vou viajar no final do mês para um lugar que estará frio (em torno de 15 graus). Quero levar alguns vestidos para usar com meia calça e casacão ... (adoro).

    Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei Usar meia da marca Hanes q vende na Marisa saum mto confortaveis ^^

    ResponderExcluir
  11. Amo meias, fico sempre procurando modelos diferentes pra comprar pra minha esposa, me apaixonei pela Lolypop, obrigado abraços...

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...