Socorro!

Voltei a trabalhar e quero meu nenééééém!!! Quem poderá me defender? Nesse caso, nem o Chapolin Colorado. Ó vida, ó céus, tão triste ficar longe do meu fofuchinho. Segunda-feira voltei e agora pretendo voltar a blogar com frequência e contar tudo, afinal terei acesso diariamente ao computador. Ai, gente, mas é tão triste... ainda tô sem inspiração pra escrever. Tô no ar, sabem? Aérea, sem chão, sem aquela simbiose gostosa da licença maternidade em que vivi para ele e apenas para ele... Enfim, me sinto estranha. Parecia que seria mais natural, afinal a gente vê tanta mãe trabalhando... mas só quando a gente passa que sabe. Dolorido, muito dolorido. Me consolem aí, vai. Me façam companhia porque me sinto tão sozinha... :(

No mais, meu neném continua tão lindo e delicioso que só me faz sentir ainda mais falta. Duvidam? Espiem só essa carinha fofa. :D

Gostosura da mamãe


Voltarei com as visitas aos poucos, tá, gente? Vai ser difícil conciliar a volta ao trabalho, a readaptação, o blog e todos esses sentimentos doidos de quando a gente já não tá com o que você mais ama o dia inteiro... Segunda foi um dos dias mais difíceis para mim. Hoje ficou tudo ainda pior porque ele gripou e eu fico toda xoxa e preocupada. Conto com vocês para me ajudar a superar essa fase. Eu sei que vai passar, mas que é difícil é. 

Mamãe Musa não tem frase porque tá difícil de pensar. :(

7 comentários:

  1. Não fica assim não !!!!! 90% das mães infelizmente tem que deixar seus filhos em creches ou com familiares para trabalhar ...

    Triste é ... principalmente depois de se passar 6 meses grudado no filho, mas a gente precisa se acostumar ... daqui a pouco ele vai para a creche, fará amiguinhos e vc ficará com o coração mais tranquilo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Musinhaaa!!!
    Que bom que vc voltou! :)
    Calma, calma..deve ser muito dificil a adaptação, mas vai dar td certo! :)

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Own... Mas ele tá com a sua mãe, né? E vc tem certeza de que ele tá sendo muito bem cuidado.
    Imagina ter que deixar o bichinho em uma creche ou com uma babá que a gente mal conhece? :/

    Eu acho ele tão parecido com vc... E com um olhão super expressivo. Fofo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Musa,

    Estou chegando atrasada! rs
    Achei você pelo seus noivinhos usados no seu bolo de casamento! Mas fico feliz de ver que o casamento já rendeu frutos e Deus abençõe que siga tudo muito bem com a família :)
    Enfim, antes tarde do que nunca, gostaria de saber quem fez seus noivinho, pois quero usar a mesma ideia e achei muito bonitinhos.
    Obrigada,

    Julhiana.

    ResponderExcluir
  5. Julhiana, obrigada! :)

    Quem fez meus noivinhos foi a Karol Leitão:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. musaaaaaaaaaaaa, que bom que vc ainda receba meus coments! achei que perderia esse canal com vc! rs
    queria dizer que seu lindão é linsão mesmo, gostosão e super parecido com vc! parabéns pelo bebe lindo! e escreva mais, escreva sobre o que quiser pq sempre é bom ti ler!
    abraços Máyra

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...