Ajuda para uma noiva de BH

Bom dia, polvilhos do meu pão de queijo! Como vocês sabem, não estou produzindo nada além de resolver pendências de apartamento e afins. Mas hoje vim pedir ajuda para uma amiga noiva de BH que vai casar e não sabe por onde começar. Ela sempre acompanhou meu blog antigo, então tem uma ideia de organização, mas sobre fornecedores de lá, nem ela nem eu sabemos de nada. Então, para não deixar Paula órfã de bons bolos, docinhos, fotógrafos, buffets, músicos e toda a equipe casamentícia, vamos dar uma luz à amiga e deixar nos comentários blogs e sites mineirinhos para que ela possa conseguir organizar o casório com mais segurança? Como ceis são tudo mininas bazinhas, sei que vão ajudar a amiga, sô!

Podem me aguardar mais tarde no blog doceis, hoje eu consigo retribuir todas as visitas, uai!

"Concentre todos seus pensamentos na tarefa que está realizando. Os raios de sol não queimam até que sejam colocados em foco." (Alexander Graham Bell)

Dona Musa agora sentiu saudade do bolo de fubá e da vovó.

10 comentários:

  1. Uai, de BH eu entendo um pouquinho.
    Fotógrafos, eu gosto do Alessandro Bastos, da Marina Favato, e, claro, do pessoal da La Foto (os mais caros...). Grupos musicais há alguns excelentes, tenho algumas dicas em: http://fabicritica.blogspot.com/2011/05/como-escolher-os-musicos-do-seu.html.
    Blogs sobre casamento em BH não faltam: http://casandoembh.com.br/, http://noivaembh.blogspot.com/ são alguns dos meus preferidos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Musa, eu me caso em BH e no meu blog eu falo dos fornecedores. Peça à ela pra dar uma olhada, talvez ela goste dos meus fornecedores.
    Um beijo
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeei: polvilhos do meu pão de queijo! hahahaha! só você, Musa! infelizmente não posso ajudar a Paula, mas já vi que as meninas aqui de cima deram uma forcinha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vixe...eu ia indicar o blog da Daiana! bem aí em cima..tem tudo de B.H! beijinhos..e a Sra. anda bem sumida mesmo hein.

    ResponderExcluir
  5. Oi musa, eu ia indicar principalmente o http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com mas a Daiana se antecipou... rs

    E os outros q conheço já comentaram tb.. rs

    Se eu ficar sabendo de mais algum eu volto aqui.
    abs

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    bjs da Glorinha.
    http:/sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amorinha,
    Tem uma Stuart fotografa aí em BH! Sabe que quando é Stuart, eu recomendo!
    Vou passar o link do seu blog para ela!
    beijocas
    Susie

    ResponderExcluir
  8. Se ela morasse no Rio até teria uma pessoa pra indicar que trabalha com cerimoniais de casamento.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ia indicar a Dai, que eu sigo e me segue e é uma fofa!!! Mas ela já se manifestou :o) Coisa boa!!!!!
    Bjs
    p.s: Não some não, viu Dona Musa!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, Musa, uma pena eu não poder ajudar a sua noivinha.

    Aliás, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar? Basta votar em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro seu voto valer, ok?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...