Vendedores recomendados no Ebay

Bom dia, molhos de camarão da minha truta! Culpa da Lívia, que me enviou e-mail pedindo indicação de Mauá, fui escrever pra ela, lembrei de truta e estou aqui salivando... hehehe

Mas voltando: chegou, chegou, che-goooooooooooouuuuuuuuuu meu vestido comprado pelo Ebay! Lembram que contei? Então, rapaz e rapariga, eu tardo mas não falho. Cheguei do curso de costura exausta. A saia godê não é nada fácil e estamos penando. Para terem uma ideia, ainda não acabei, falta a bainha. Jesus, um parto! Passei no Subway, comi meu sanduichinho e já pensando que o dia tinha acabado, chego em casa com dois pacotinhos! Um da China e outro de Hong Kong. O de Hong Kong era o meu super curvex Shu Uemura, unanimidade entre quem gosta de maquiagem. É o meu primeiro curvex, ainda não testei, depois volto para contar. Agora o vestido... ah, o tão esperado vestido... É o seguinte, e por isso ainda não trouxe fotos: a saia fica COMPLETAMENTE transparente. Mas assim, gente, a culpa foi minha. Ontem, olhando novamente, dava para ver na foto do site. Eu que, boboca, fiquei tão deslumbrada com a parte de cima, que é meio retrô, floral, com babadinhos e vovozinha (realmente é assim, em cima é lindo!) que nem olhei para baixo. E só o cintinho destacado que vem para colocar por cima já pagaria os 15 dólares no Brasil. Conclusão: ainda não trouxe o look para vocês verem porque ainda estou decidindo o que farei., mas não estou preocupada, alguma coisa eu farei! rs. Não creio que o modelo favoreça o uso com uma legging. Vou tentar colocar um forro, uma anágua, ou sei lá o quê. A parte de cima com cinto me faz ser a própria camponesa da novela de época por alguns minutos... fofíssima, e quero usar o quanto antes! Vocês têm alguma ideia? Como sei que tenho leitora me escrevendo por e-mail fazendo mea culpa que tem preguiça de logar no blog pra fazer comentário, não tem problema, não, aceito ideias por e-mail mesmo, ou qualquer sinal de fumaça, sou uma viralata! :P

Mas vamos agora ao título do e-mail:

O Shu eu comprei em 18/08 e o envio foi no dia 20/08. Foi minha primeira compra no Ebay. Veio de Hong Kong. Esse demorou, né? Mas não foi culpa do vendedor, vocês viram? Ele enviou dois dias depois. É fogo, de um país pra outro tudo pode acontecer... pelo menos chegou e eu indico o vendedor pandax1024, 99,7% de avaliações positivas. O link para o produto está aqui.

O vestido eu comprei neste link, com a vendedora Ada. Ela enviou 3 e-mails perguntando se estava tudo bem, avisando que tinha postado, com recados muitos gentis e atenciosos. A vendedora tem 100% de feedbacks positivos em mais de 35.000 avaliações. Não deve ser à toa, né? Então, eu indico. Quero logo ter tempo de dar outra passeada pela lojinha virtual dela e arriscar mais uns produtinhos... hehehe. Comprei no dia 05/09 e ela postou no mesmo dia. Chegou ontem na minha casa. Contando que não foi rastreado e que os Correios aqui ainda estão em greve, achei um excelente negócio. De quebra, ela enviou um chaveiro de golfinho (ooohhhhhnnnn) e um bilhete carinhoso oferecendo 5% de desconto na próxima compra. Isso não vai prestar... hohoho.

Aqui, no Coisas de Diva, tem umas diquinhas sobre como comprar pelo Ebay.

"Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser conhecida." (Carl Sagan)

Dona Musa durante o post lembrou daquela música "Chegou, chegou, tá na hora da alegria! No circo tem palhaço, tem, tem todo dia..." Caraca, que velhice!

11 comentários:

  1. Mas agora você vai ser a dona das mãos de fada e pode fazer um forro lindo para o seu vestido! Vai ficar demais, já estou doidinha para ver. Eu nunca comprei no Ebay, mas já pedi umas coisas da Amazon e outras de editoras em alguns países e demora mesmo, não tem jeito.
    -> Hoje comprei o meu filtro solar. :)
    Beijão!
    PS: caraca é coisa que eu só ouço de carioca! :D

    ResponderExcluir
  2. Ontem também recebi correio..mas com coisas do casamento :o)
    Um dia tomo coragem e compro roupa pela internet!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Musa

    Eu sou Kinha e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição.

    Bjoooooooo..................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ResponderExcluir
  4. Musa, a única vez que comprei no Ebay foi um kit com 22 pinceis de maquiagem que vinha em um estojo rosa com pinceis rosa pense.. fiquei louca.
    Tempos depois, fui sorteada no blog da Lara com um kit com 12 pinceis sigma. :D
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda! mais ficou faltando as fotos.. hehehe! muito ansiosa... acho que um forro na saia deve ficar legal!
    Nunca comprei nada pelo Ebay... mas vou dar uma passadinha lá, quem sabe... rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei por medo, mas tem que arriscar né??!!

    E acho q como vc costura pode fazer um forro nele, tenho certeza q vai arrasar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Huahuahua eu também não tinha reparado na transparência. E eu sou mais Zé do que você: achei a parte de baixo tão linda quanto a de cima... fiquei hipnotizada kkkkk. Acho que um forrinho resolve, não? Arruma logo e veste pra gente ver! Tem post novo com mais fotos minhas no Caderninho! Bjos

    ResponderExcluir
  8. já comprei pelo ebay algumas vezes tb e nunca tive problemas...

    q bom q chegou tdo certinho.

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. Já tentou uma combinação? Eu acho mais prático que anágua pq não fica saindo do lugar. E se for o caso você pode fazer tipo uma combinação de algodão estampada para usar embaixo.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Musa, nunca comprei nada fora do Brasil, tenho vontade de comprar makes, mas ainda não tive coragem. Que bom que deu tudo certo, quando eu resolver comprar alguma coisa fora, vou te pedir umas dicas.

    Ah, estarei indo passar alguns dias no Rio no próximo mês, depois vou querer umas dicas suas.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Musa,
    Comprei um vestido na semana passada com o mesmo problema. Eis que quando estou na cabine experimentando o vestido e reclamando da transparência, a vendedora trouxe uma sainha, que faz as vezes de forro, só q é uma peça avulsa, destacada do vestido. Portanto, faz uma sainha, com elástico na cintura que ficará ótimo e imperceptível.
    Bjkssss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...