Você gosta de laços?

E se forem assim muitos, muitos, muitos e muitos laços aplicados na saia do seu vestido de noiva? Cupcakinhos (acabei de inventar) do meu coração, eu já não sou mais noiva, você talvez não seja mais noiva, mas eu tive uma ideia, você não? hohoho. Post curtinho, vocês sabem por quê, né? Não as abandono, mas não estou podendo dar a atenção que merecem...vamos torcer para que a programação normal volte logo!



Micha, essa faixa lilás me fez lembrar de você. :)


Imagem: Priscila of Boston

Dona Musa gostaria de uma moda em que viessem vestidos como os de noiva. Será que Armani compraria minha ideia?

11 comentários:

  1. Eu achei que fosse ter problemas com a fase dos vestidos...acho que era medo de não gostar de nada (coisa de noiva), mas acabei descobrindo que nasci para ser noiva hehe!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    Hum adoro laços
    E esse vestido aí é lindão heim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMO laços! coloco laços em tudo! rs
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo!!! Super romântico... minha mamis é lindona, né? rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adoro laços Musa..não havia pensado no vestido tooodo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Musa, laço dá um charme pra roupa. Esse roxo é a cara da Micha.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este vestido se parece um pouco com o meu. Lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Laços, lacinhos, lações (existe isso?)... Que noiva não os quer?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Vi sim o seu tag de porta...muitooo fofo! Ja falei: super quero um para mim!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. a faixa gostei, mas a saia do vestido não.rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...