Dúvida da Luciana: gravação da data

Franguinhos com quiabo do meu coração, passadinha rápida para não ser blogueira desnaturada. A leitora Luciana me fez uma pergunta por comentário no dia 30/09 e, como ela não tem blog e não tinha e-mail de contato, esqueci de responder. Ela perguntou qual data, no meio de tantas junto com o Fofucho, ganhou na gravação da aliança, já que juntamos as escovas, depois oficializamos com o casamento civil e, enfim, um pouco depois ainda, realizamos o sonho do casamento com igreja e festa. 

Lu, gravei a data 14/05/11, a da igreja, porque acho que aí sim fechou o ciclo e realizei tudo que eu queria. O detalhe é que na minha casa isso não conta tanto, porque Fofucho quer sempre comemorar o dia 02/06, que é quando fomos morar juntos em 2009, e para ele conta como o casamento de fato. Além dessas, ainda tem a do civil que foi 09/12/10. Então, minha sugestão: faça o que seu coração mandar. No fim das contas, o que vai contar não é a data de gravação, mas a alegria de viver dia a dia ao lado do seu amor. A data é o que menos importa. Conversa com o noivo e veja o que ele prefere, se você tem dúvida. :)

Sem frases e sem mais, já que...

Dona Musa está deitada no sofá, ao lado do marido, depois de um filme e pipoca, morgando com a chuvinha lá fora.

4 comentários:

  1. Ai que delícia ! também quero filme com pipoca rssrs. Concordo com decisão de colocar a data do casório na igreja já que foi a finalização de todo esse processo. Quero fazer isso tbm, já que moro junto com meu amorzinho a cinco anos e pretendemos um dia nos casar na igreja. Beijinhos e tenha um restinho de fim de semana maravilhoso e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Musa, eu casei no religioso com efeito civil e fui morar junto só a partir dessa data, mas na aliança nao coloquei data, que seria 17/9/11. Escrevi o nome e "amor infinito". É uma opção pra quem tem várias datas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. falou tudo!!
    eu vou gravar o dia que vamos casar mesmo dia 03 de dezembro... aliás... tá chegandooooooooooo...rsrsrsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Musa só agora consegui agradecer!!
    Muito obrigada já te fiz varias perguntas, no outro blog e você sempre me responde, você colocou meu nome na barra do vestido, você colocou mais fotos do vestido do civil que eu pedi rsrs uma fofaaaaa já te adoro sem nem ''conhecer''

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...