Decoração em amarelo, laranja e vermelho

Bom dia, balinhas 7Bello! Só porque ontem recebi meu vídeo de casamento na íntegra (Eeeebaaaaaa, Pepê me fez felizona!), resolvi resgatar uns arquivinhos para vocês. Minha ideia é ir colocando no blog e me desfazendo, porque meu computador é abarrotado desses arquivos e já pede arrego há algum tempo. É decoração, é penteado, é lembrancinha, é tudo quanto há, como diz minha avó. Só que não serei egoísta de jogar isso tudo fora antes de compartilhar com quem talvez precise, né? Então, se por acaso vocês quiserem algum arquivo, me peçam, que aí eu passo um post sobre tal assunto na frente, beleza? Taí uma cor que eu achei que sairia de moda, o laranja. Começou lá pelos idos de 2007 a surgir nos álbuns de casamento e mostrou que veio para ficar, já que, por exemplo, o último casamento que fui, em setembro de 2011, teve toques de cor de abóbora. So... enjoy it!























Qualquer dia volto a postar fotos de decoração de casa, faça vocês mesmo, receitas e grugrus... é que estou realmente sem tempo de pesquisar ou fazer, tá?

"Grande parte dos maiores males que o homem tem infligido sobre o homem surgiu de pessoas que se sentiam absolutamente certas sobre algo que, na realidade, era falso." (Bertrand Russel)

Dona Musa sempre tinha dúvidas entre Juquinha e 7Bello.

4 comentários:

  1. Também adoro 7 belo!! sou muito viciada! como sem parar! kkk!
    Meu marido ama a cor laranja, por ele acho que a festa seria essa cor! rs. Acho que essas combinações combinam de mais com casamentos de dia!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Musa..quanto tempo!! hehehe. Na correria sempre né..ooo vida.
    Melhorou do seu resfriado?
    Menina..que invejaaaaaa de vc com o seu vídeo..eu estou arrancando os cabelos de curiosidade de ver o meu..e o Beto não me liberaaaaaaa nadica de nada.
    Quanto a cor da decor..sou suspeitíssima! pois ADORO! amarelo, laranja..menina..é tudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre que eu vejo a cor amarelo, vermelho me remete a energia.

    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou amando suas saudações hahahah balinhas 7 belo foi Uó!!!!
    Amei!!!
    Um beijo
    Chupetinha de farmácia (adorava esse doce cheio de açúcar!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...