Para não ficar parado...

E aí, garotinhas do meu Braseeeeeeel! Fico sem postar, sinto saudades. Mas acho que já está na hora de eu dar uma satisfação para vocês. Estamos querendo trocar de apartamento e é por isso que estou sem ideias, entendem? Estou passando dias a procurar e quando não estou procurando, ou estou pensando ou estou rezando, pedido a Deus para que tudo dê certo, para que façamos a escolha certa e é daí que não está dando tempo de fazer nada. A faculdade virtual, coitada, está abandonada. Meu Campus Virtual não vê um acesso meu desde as provas. Então, peço a compreensão de vocês. Sei que está meio chato por aqui. É chato acompanhar um blog e ele estar sem ideias, sem novidades, mas em breve estarei com uma novidade, novidadona. Torçam por mim. Pra descontrair e não ficar com o blog parado, vou participar da brincadeira que a Sheila me enviou. :)

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
Estou postando no meu horário do almoço, no trabalho. Sem livros por perto, ou pelo menos, nada que seja interessante pra postar aqui. rsrsrs

02.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Um cubo com fotos do casamento. :)

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Assisti hoje ao Bom dia Brasil e no sábado vi um filme ESPETACULAR, assistam! O nome é Desconhecido (Unknown).

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
13:10h

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
13:25h

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Colegas conversando sobre quem gosta do horário de verão. rsrsrs

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Às 12h para almoçar. Almocei no prédio do trabalho mesmo.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Almoçando.

09. O que tá vestindo?
Calça preta, blusa branca e coletinho de manga fofa jeans.

10. Você sonhou a noite passada?
Quase nunca me lembro de sonhos, mas essa noite sei que sonhei, só não lembro o quê. rsrsrs

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
No almoço com meu amigo/padrinho Daniel.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Sheilinha é bonita, doce, tranquila e educada (é a sensação que tenho, não sei se é verdade hehehe).

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Vi uma mulher com um quadrilzão enorme sentada com o cofrinho de fora na volta do almoço. rsrsrs

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Desconhecido. Como falei, vejam!

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Cobertura com varanda de frente pro mar, sem dúvida!

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Difícil, hein? Bem, vou confessar uma coisa sobre a qual sempre sofro bullying, mas lá vai: Tenho medo de cachorro e já fui quase atropelada várias vezes por fugir de algum na calçada. :O

17. Seu estado de espírito agora:
Alegre, mas sonolenta, querendo ir para casa descansar.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Acho que Ivete Sangalo, não pela beleza, nem pela música, mas pela energia boa e alto-astral que ela passa.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Tenho dúvidas entre alguns.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Matheus.

21. Você pensa em morar fora?
Não.

22. O que você mais quer agora?
Dormir.

23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:
Família anterior e atual.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Segredo. hahaha

25. Indicar para cinco blogs:
Ficarei feliz se todas as que me acompanham responderem. Se responderem, me avisem pra eu ver?

"Um homem de bem preferiria ser derrotado do que derrotar a injustiça por meios perversos." (Sallust)

Dona Musa pede torcida e orações na busca do apê para que em breve tenhamos uma nova fonte de pesquisas e decorações inusitadas a baixo custo. ;)

6 comentários:

  1. que legal Musinha..li bem correndo mas li..rsrs..

    vou rezar por vc..tbm estou rezando pelo meu que ainda não saiu..rsrs

    td da certo

    bj

    ResponderExcluir
  2. Musa eu tbm estou em busca de um outro ap... Tô torcendo por vc =)
    Beijão
    Ah! Muito legal a brincadeira

    ResponderExcluir
  3. Musa!!! meu blog ta cheio de poeira também...rsrs. To tentando postar agora..mas até as fotos que quero colocar serem carregadas aiaiai. que "priga = preguiça" rsrsrs. Mil coisas na vida offline acontecendo então já viu né.. o nosso querido blog fica meio no cantinho :( SUPER te entendo e boa sorte na procura do novo apê..sabemos que o Rio ta fogo né..
    Vou fazer essa bricadeira também..
    Beijos da Mari!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Musa, tudo bem?
    Adorei vc ter entrado no clima da brincadeira, é sempre bom conhecer mais um pouquinho de quem está sempre por perto e é muito especial. Ah, gostei demais da minha descrição, muito obrigada.
    Bjos e vou colocá-los em mihas oraçõess.

    ResponderExcluir
  5. Oi Musa!
    Td vai dar certo!
    Torcendo p/ q vcs encontrem um cantinho bem legal!
    Já participei dessa brincadeira, tem bastante tempo.
    Bom final de semana p/ vcs!
    Mil beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Se depender da torcida virtual, pode contar com a minha.

    Já dizia o ditado: "Quando queremos muito uma coisa, o universo conspira a favor!"

    Tenho certeza que logo você encontrará um apê!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...