A primeira vez na praia!


Gotas d'água do meu mar, ontem foi a primeira vez do Fofuchinho na praia. Fiquei tão feliz porque ele gostou muito, ficou super contente e animado. :)

Fomos a Ipanema, bem cedo, aproveitando que teríamos uma hora a mais com o fim do horário de verão. O papai encheu o já conhecido patinho inflável do neném e ele se esbaldou, chutando a primeira água que colocamos toda para fora! Nem eu conseguiria bater o pé por tanto tempo igual a ele. Haja energia! Também chegou em casa e capotou. :)


Depois que ele conheceu a areia e jogou um pouco para dentro da banheirinha, trocamos a água e só na segunda ele começou a relaxar. Falando em areia, primeiro ele pegou achando estranho. Depois ficou cavucando com as mãozinhas curioso sobre o que era aquilo. Se a gente deixasse ele ia se enterrar lá. hehehe.

 
Neném também bebeu água de coco e adorou! Quando eu dava o tempo de intervalo para ele engolir, ia depois atrás com a boquinha aberta igual a um passarinho. :)



Ele ainda não entrou no mar porque ontem estava agitado e o seu corpinho ainda é bastante escorregadio. Para garantir que não teremos riscos, deixamos para um dia sem ondas, de mar mais calmo.

Foram novas experiências para o Matheusinho e um dia agradável e inesquecível para a mamãe. <3


Mamãe Musa cada dia mais apaixonada por essa bolinha, faça chuva ou faça sol. :)

10 comentários:

  1. Ai que delícia!!!!
    Já fomos com a Carol para praia três vezes. Cada uma, uma novidade. Hoje já se solta e engatinha pela areia e adora sentar na "beirinha"...
    Quanta coisa legal!
    um bj

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais fofa e linda, Musa!!!
    O sorriso dele nas fotos é contagiante!
    Fofuchinho vai ser rato de praia!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Ai, Musa ele está tão lindo!

    Matheusinho tem sorte, eu morava no interior e só fui conhecer praia com 12 anos hauhauhau

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. mamae musa, ensina a gente a fazer nenem com a cara da mamãe! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Musinha!
    Fofuchinho está cada dia mais lindo!!

    Espero que meu filho tb seja praieiro como um bom soteropolitano!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais fofa seu baby na praia. Ele tá mto lindo Musinha! E deve ser mto divertido pra ele pegar um solzinho =)

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morder seu filho de taõ fofo.Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bebê mais lindo do mundo *-* Aliás, todo Mateus é lindão (tenho um primo, meu xodó)...
    Deve ter sido uma super experiência pra ele, imagina quando ele entrar no mar... O meu Mateus chorou muito com medo daquela imensidão kkk O seu parece que não vai chorar!
    Deus abençoe vocês!

    Estou segundo seu blog!
    Segue o meu se puder?

    Beijos - http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse Matheus está cada dia mais fofo.Estou contando as horas para poder ir com vocês à praia e desfrutar um pouco momentos de tanta alegria!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...