Feliz Ano Novo!

Para não deixar o réveillon passar em branco, no primeiro dia útil do ano de 2014, venho a todos desejar um feliz ano novo, com muita paz, saúde, amor, sucesso e todas aquelas riquezas que dinheiro nenhum pode comprar, que surge nos corações e nos relacionamentos. Esse ano está cheio de altas expectativas e a maior delas, como vocês sabem, é a chegada da minha Giovanna, nome que tem como significado "Deus é gracioso". Não poderia ter escolhido melhor, pois muitas graças Deus tem realizado em minha vida. Já que seu irmão Matheus é meu presente de Deus, Giovanna chega para encher mais ainda de riqueza nossa família. O ano de 2013 terminou com tanta correria que, apesar de ter melhorado dos enjoos do primeiro trimestre, que me deixavam sem ânimo e forças, não consegui nem vir aqui postar o anúncio, mas acho que você já percebeu que estou esperando uma menininha. =D

Caso você queira interagir mais comigo se eu não conseguir postar muito por aqui, sou bem presente no instagram (@mamaemusa), já que o smartphone está sempre comigo e me possibilita postar com rapidez e, consequentemente, mais frequência. Por isso por lá todo mundo já sabia que agora tenho um casalzinho. <3

Para não perder o foco do post, desejo que você seja muito feliz nesse ano, com projetos iniciados, metas alcançadas e sonhos realizados! Que 2014 seja seu melhor amigo. Feliz Ano Novo!


Mamãe Musa tem também a resolução de responder todos os comentários em 2014. Deixe seu recadinho. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...