Celebrando a vida e o amor - 30 anos do meu Fofucho

Fofuras do meu coração, hoje é um dia de pura felicidade! Há 30 anos veio ao mundo o meu amor, o meu marido, aquele que realizou TODOS os meus maiores sonhos, porque os outros são  secundários. E desculpem agora a confusão que farei misturando uma mensagem de aniversário com uma declaração de amor, mas isso se torna inevitável ao falar do pai do meu neném, o meu companheiro de hoje e sempre.

O Rafael é um homem que merece tudo de melhor que a vida pode oferecer e todas as bênçãos de Deus porque, muito antes de ter todas as qualidades de excelente marido, tudo o que ele viveu nesses 30 anos só reforçou o seu bom caráter, seu senso de justiça e seu coração super bondoso, sempre pronto a ajudar, por exemplo, o motoqueiro que acabou de sofrer um acidente ou a velhinha que está deixando uma mercadoria de volta no caixa do supermercado porque não tem dinheiro para pagar (fatos presenciados por mim). Apesar de não ser uma pessoa religiosa, é super espiritualizado. Sabe quando você percebe uma alma evoluída na forma de tratar e lidar com as pessoas, com os problemas, com a vida? É, eu sou mesmo uma mulher de sorte. Porque além de tudo o que ele faz pelos outros, ele ainda faz por mim. Ele me traz aqueles presentes diários, não materiais, sabem? Os sorrisos, as brincadeiras, as gargalhadas que me rendem todo o bom humor que vocês notam no blog. Ele me acompanha nos planos antecipadíssimos que faço questão de fazer, mesmo contrariado e achando que sou adiantada demais. Ele tira fotos comigo só para me agradar, mesmo odiando fotos (e por isso ele aqui aparece comigo, vocês pensam que encontrei alguma foto dele sozinho? Nem no casamento ele quis!). Ele me dá os melhores momentos dos dias, da vida. E graças a Deus, Ele me mostrou que o Rafael seria a pessoa que me faria mais feliz do que qualquer outra no mundo, como meu companheiro (leia aqui). E o que meu amado marido me mostra a cada dia é que eu não vou me arrepender dessa escolha nunca. Eu tenho é de agradecer por ele também ter me escolhido porque eu não poderia ter alguém melhor para formar a minha família. 

Fofucho, meu amor, agradeço e louvo a Deus por sua vida. Quero fazer dos próximos anos ainda melhores que esses 30. Muita paz, saúde, amor (óbvio! hehehe), sucesso, alegrias, felicidades e realizações. Que as bênçãos do Senhor Jesus e a intercessão de Nossa Senhora estejam sempre na sua vida, que  hoje se confunde com a minha.

Te amo mais que o infinito.




Dona Musa sabe que não existe mais que o infinito, conforme já explicado pelo aniversariante, que é da área de Exatas, mas ela é de Humanas e prefere ver a poesia que existe na frase. :)

9 comentários:

  1. Que linda sua declaração..que Deus proteja essa união e esse amor por muito tempo...mais que o infinito!!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafa( fofucho) muita paz,amor, saúde e que Deus continue abençoando ainda mais essa familia linda e que seu dia seja repleto de alegrias e realizacoes!! Joyeux anniversaire!!bisous

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem, dê meus parabéns a ele.
    Bjos
    Ki

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda declaração de amor. Tudo de melhor pro fofucho: paz, amor, saúde e sucesso.

    Criei uma enquete lá no blog sobre o bofe da semana, o eleito vai ao ar no domingo q vem. Se quiser participar, fique à vontade.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  5. fofucha, como vc é romântica e apaixonada!! Parabéns pro fofucho pelo aniversário e por ter uma mulher como vc ao lado dele!
    ah, e parabéns aos papais pelo BB!! e fica tranquila, ele não vai nascer com cara de frango a passarinho!! hihihihihihi bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que linda declaração de amor!
    Parabéns ao Fofucho, atrasado! :S
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sua linda! Que fofa a declaração.

    feliz aniversário pro seu maridón e muitas felicidades pro casal!

    ResponderExcluir
  8. Linda declaração!!
    Q vcs vivam muitoooos anos juntinhos!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...