Fériassssssss

Olá, fantasias do meu Carnaval! Não dá mais para ficar me justificando, né, perdeu a graça. Eu jurava que daria para eu escrever algo durante essa semana mas não deu. Então como vocês já sabem das minhas desculpas (sempre as mesmas e verdadeiras), vamos aos status:

- Meu novo apartamento está em obra fazendo a parte elétrica. Não é nada que dê para eu mostrar ainda porque está tudo destruído e com cheiro de poeira.. Por conta da sinusite que tive, não estou nem indo lá (só Fofucho), nem sei como está. Depois o pedreiro continuará fazendo a parte do piso, decidimos colocar porcelanato.

- Estou de férias. É, rapaz, fé-rias! 30 dias a partir de quinta-feira, emendei com o Carnaval. Isso é que é vida... Antes que vocês perguntem, vou emendar férias no final da licença maternidade, sim, mas meu período aquisitivo vence em setembro, aí já vou ter direito a novas, então não precisei guardar as atuais. Se eu sair no Carnaval, vai ser por algum bloquinho perto hoje ou amanhã pois viajo na segunda e passarei 15 dias fora. Meu Carnaval não será nem um pouco bronzeado porque vou para a neve. hohoho. Mais detalhes vocês saberão depois, com os relatos de tudo que vivi e minhas agruras por aí com Matheus na barriga.

- Farei o chá de bebê na minha volta antes de voltar ao trabalho. Muitas amigas vão me ajudar nos preparativos e tenho certeza de que será uma farra!

- Quando voltarmos de viagem, imagino que o pintor (já conseguimos) possa começar a trabalhar junto com o pedreiro, que ficará esses 15 dias sozinho com a obra e, espero, com a parte elétrica pronta. Deus proteja meu novo apê! Mas eu não podia deixar de viajar, estávamos planejando já com tudo certo antes da gravidez até. E o cara é de confiança, indicado por um de nossos amigos mais certinhos e criteriosos.

Vocês perceberam que o Matheus já ocupa todos os espaços em nossas vidas, né? Apartamento novo pra ele, viagem de férias pra compras pra ele, mamãe cansada e cheia de coisas para fazer por ele e ele só descansando na barriga da mamãe. Ela só não reclama por toda a felicidade que ele traz. :)



O blog também estará de férias nesses 20 dias, a menos que eu consiga postar da viagem, o que acho muito difícil... Até a volta e aproveitem o Carnaval! :)

"A alegria evita mil males e prolonga a vida." (William Shakespeare)

Dona Musa só estará mais feliz que nessas férias quando entrar de licença maternidade. hohoho

12 comentários:

  1. Oi Musa...
    bom carnaval pra você também...aproveite muito as férias e curta bastante seu fofuchinho...
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Musa não se preocupe com o blog. Descanse, viaje, curta suas merecidas férias.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boas férias, aproveite muito, descanse, pense no seu lindo que vai chegar, curta a barriga, curta o maridão e tudo de melhor...será que qdo voltar a Carolina já nasceu...hum vinte dias!!!! Tô no finzinho...aiaiaiaia
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Enquanto terminava de ler seu post eu só consegui pensar: poxa, vou sentir falta das postagens da Musa. =/

    Mas como tudo é por uma boa causa. Boa viagem para os 3!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem e boas férias!!
    Aproveita bastante!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! Férias!!! Que delícia!! Aproveite Musa as férias a viagem!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. aproveite muitoooooooooooo a neve!!! e as compras!!! e o passeio!!! e tudo =P

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeeee qta coisa boa acontecendo!!!! delícia pura!!!

    aproveita a viagem!!!

    e boa obra!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem, Musa!
    Curta bastante e volte cheia de novidades.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Boas féééérias!! Aproveite mooointo! bjocas nos três

    ResponderExcluir
  11. Musaaa aproveite bem a viagem, flor!
    Aguardamos as novidades!

    PS.: Te indiquei pra um meme!!

    ResponderExcluir
  12. Mas essas férias são merecidas.
    Aproveita e faz o arranjo com as garrafinhas de azeite Musa e depois me mostra, tá?
    Bom descanso.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...