Sumida, mas...

Antes de tudo: Continuo sem conseguir comentar nos blogs em que o comentário não é por janelinha pop-up. Para mudar, clique aqui. :)

Olá, aguinhas do meu coco! Preparem-se porque o post é longo... Dia de sol e calor no Rio, do jeito que eu adoro, e dia de dar muitas explicações pra vocês. Sumi, né? E vou atualizá-las. Vocês lembram quando láááá no início do blog eu postei que estava na correria? Pois é, não era nada diante do que está acontecendo agora. Final de semana tive casamento no RS. Eu me acabei de dançar lá nos Pampas, me revigorei pra voltar pra maratona dessa semana, quando começou a obra no novo apartamento. Junto a isso tem documentos, imobiliária, cartório pra lá e pra cá resolvendo coisas e mais coisas. Vou tirar férias e viajar no Carnaval e nem lista do que levar, do que preciso comprar, dessas coisas, ainda não consegui fazer. Ainda não escolhi de que cor vou pintar minha sala. Ainda não fiz um monte de coisa que deveria. Aniversário de 30 anos do Rafael vem aí, antes da viagem. Quando voltar de viagem, tem o chá de bebê. No trabalho então, imagina, parece que existe uma conspiração do volume de trabalho que ganhou vida, do tipo: "Rá, ela vai ficar meses de liceça, então vamos triplicar tudo agora pra compensar antecipadamente!" Junto a isso, resolvo trancar minha faculdade virtual, porque o neném nasce junto às provas e... eles me negam o pedido, porque estou em débito de setembro/11. Oi? Fui lá ver, poderia ter esquecido, mas não, estava lá tudo pago e certinho. Você conseguiu comprovar? Nem eu. Simplesmente porque eles não atendem sem hora marcada e na Central de Atendimento ninguém atende. Legal, né? #not

Por isso, hoje já estou mais calma, abstraí, estou registrando todos os e-mails e tirando foto do tempo de espera de ligações em que não sou atendida para depois, caso precise resolver em juízo, alegar isso tudo. Acho um absurdo não atenderem nem os e-mails para o "Fale Conosco", até porque lá eu sempre informo que estou grávida e é uma situação simples, que apenas quero comprovar que paguei, mas nada. Enfim, isso é o resumo de uma longa situação estressante que já dura toda essa semana, por enquanto sem solução. Então, não cabia eu vir aqui cheia de energia ruim, porque hoje eu já consigo contar isso tudo, antes eu chorava de raiva. Todo esse stress para resolver um processo em que estou certa. Estou dando o prazo de até amanhã para uma solução sem ter de me deslocar até lá, se não, vou ao Campus e EXIGIR atendimento, ainda sem hora marcada. É um absurdo o desrespeito ao consumidor que acontece a todo minuto no setor de serviços.

Mas durante esse tempo também teve coisa boa e é disso que quero falar com vocês. Tenho duas amigas habilidosíssimas na cozinha, a Biessa e a Julli, cliquem nos nomes para acessar os blogs. E já fiz duas receitas inspiradas nelas, estou com fotos inclusive, só preciso colocar aqui para publicar (quando eu tiver um tempinho a mais, vou tentar amanhã!). Acessem lá, conheçam, e se vocês tentarem também, me contem? Adoro os temperos que elas usam, as combinações que fazem... e eu só ganho aprendendo com as Mestras Cucas. :)

Ah, alguém me perguntou sobre a Amanda, ganhadora do sorteio, ela entrou em contato poucos minutos depois que divulguei o post. Vou entregar pra ela em mãos no dia 15. :)

A Ju Manente pediu para eu participar de uma brincadeira no blog que acho que não vou conseguir fazer a tempo, pelo que expliquei. Você me desculpa?

Denise, lembro de você, mas não sei para onde mandar meu -email para você me dar acesso ao seu blog. Melhor você enviar para mim. :)

Desculpem o post "diarinho", eu só vim aqui mesmo para explicar meu sumiço e dizer que está tudo bem comigo e o Matheus, que vem se mostrando um passista ou um goleador, de tanto que samba e samba e chuta e chuta ritmadamente. :)

"Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e nos defendem nas nossas costas."

Dona Musa queria que o tempo parasse uma vez por dia, só pra ela conseguir voltar à rotina de atualização do blog.

15 comentários:

  1. A vida é mesmo muito corrida Musa, mas a gente sempre te espera... hehehe...
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Musinha

    Senti sua falta.
    Fico contente em saber q vcs estão muito bem :)

    Q chato esse problema com a facul né, se fosse pra fechar contrato concerteza eles estariam aos seus pés, mas como o problema é seu eles nem dão atenção dá raiva né rs...Isso é uma falta de respeito!
    Mais vai dar tudo certo, fica tranquila!

    Viu quero ver fotos da barriga viu, deve estar linda!
    Fica com Deus!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa Musinha...mas a vida é isso né...um dia nada outro tudo!

    Fiquem com Deus!

    beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  4. Que bom está tudo bem com vc e o fofuchinho!
    E tu me vem para o Sul e nem me avisa, tchê!
    Fica tranquila que daqui a pouco tudo se resolve, relax...
    bjão queridona!

    ResponderExcluir
  5. Eita! Fiquei cansada só de ler!
    Vou tentar mudar o esquema dos comentários!
    Bjs 'procês dois!

    ResponderExcluir
  6. Musinha...
    Que vida essa nossa, hein!
    Mas sabe, prefiro ter vida assim, cheia de afazeres do que de muita gente que vive por aí, caída aos cantos reclamando...xô nhaca!!!!
    Clara que desculpo, nem se preocupe....cuide-se, curta seus momentos ao lado de quem vale a pena, divirta-se nas férias e estaremos por aqui!!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  7. A irmã de um menina do trabalho trabalha no Rh da estácio. Será que ela consegue te ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Ai Dona Musa quanta correria hein? Detesto ter q resolver esses pepinos burocráticos sabia?
    Qto a cor da sala, tudo depende da cor que são seus móveis. Lembre-se que vem um baby e os babies crescem e mais tarde lá vai o Matheus querer desenhar nas paredes.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quatas coisas aconteram na sua vida rs, então ta perdoada pelo sumiço viu!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ohm Musa!!! A gente entende essa correria, muita coisa pra fazer em pouco tempo, né?!
    De qualquer maneira, tire o tempo pra vc! Afinal de contas, matheus tá chegando com tuuuudo!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Aqui tb estou na correria, volta as aulas é sempre cheia de coisas a fazer, mas estou empolgada!!

    Espero q vc consiga resolver essa situação estressante, acho o cúmulo esses atendimentos!

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Oiê!! Nem me fale..abandonei o blog!!! Claro que isso não causa transtorno a ninguém, pois não tinha muitos seguidores mesmo..rsrsrs....agora vc deixa muitas saudades quando some!! Mas é totalmente compreensível!! Quanto às receitas, tb estou seguindo o blog da Biessa e já fiz duas receitas...amei!!! Bjs no barrigão!!

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    O Blog Ideias Ideais (http://maisideiasideais.blogspot.com/) está de volta com muitas novidades.
    Lá estamos compartilhando informações sobre moda, decoração, viagens e também trocando receitas.

    O Blog também está servindo de diário para a noiva aqui que posta todas as novidades que vê por aí sobre casamentos e compartilha as angústias.

    Venha conhecer e participar!

    Isa Alves

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...