Dicas Úteis

Boa tarde, pétalas da minha margarida! Eu tô que recebo e-mail de dicas. E é inevitável passar para vocês, né, minhas fiéis companheiras. Hoje não vou falar muito porque o post vai ficar grande. Coloquei por aqui apenas as dicas que achei mais interessantes. Querem ver?

1) Na volta da viagem,se ficar em hotel, use a touca para trazer seu sapatinho sujo.


2) Usando um saco de papel, faça sua própria pipoca de microondas, muito mais barata e saudável. Será que dá certo?


3) Use a embalagem de lenços umedecidos para colocar sacos plásticos.


4) Aprenda a dobrar lençóis de elástico. :)


5) Faça cubos de gelo de aloe vera para aliviar o ardido causado por queimadura de sol. Já me indicaram usar isso fazendo cubos de gelo de hortelã para colocar na água. Ainda não testei (como nada aqui), mas deve ficar bom, né?



6) Que tal fazer bolo já dentro da casquinha de sorvete? Muito mais atrativo para os pimpolhos. :)


7) Adicione o talco na sua bolsa de praia. Ótimo produto para limpar a areia do corpo.

 "Um homem pode ser tão grande quanto ele queira ser. Se você acredita em si mesmo e tem coragem, determinação, dedicação, iniciativa competitiva e se você está disposto a sacrificar as pequenas coisas da vida e pagar o preço pelas coisas que valem a pena, isso pode ser feito." (Vince Lombardi)


Dona Musa precisa dizer que babou vendo a perninha de bonequinho da Michelin da foto acima? Owwwnnn!

15 comentários:

  1. Dicas desse tipo são sempre válidas !!
    Adorei a do lençol pq eu sou uma que me embanano toda, kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas. Quanto a touca não uso, costumo levar sacolinhas plásticas pra guardar sapato e roupa suja. Nunca experimentei cubos de gelo de aloe vera, sou da época da pasta d´água q comprava na farmácia, se bem q agora surgiram loções pós sol incríveis não?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. essas dicas são mara. Eu quero mto testar a da pipoca (sou louca?) hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas e não conhecia nenhuma rs !

    Vou guardar rs !

    Bjs querida !

    ResponderExcluir
  5. Oi Musinha!
    Amei as dicas!
    A do sapato, foi ótima.
    Agora.... será q essa da pipoca dá certo msm,rs.
    Essa do gelo deve resolver, pois caso contrário, pelo menos vai refrescar bastante.
    Dobrar lençol....já tiro de letra.
    A do talco é mto interessante.... bom p/ tirar areia e não sujar o carro né!

    Beijinhos p/ vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica de como dobrar lençol de elástico. Já vi vários videos no youtube disso e até hoje não consigo fazer...(RAIVA!!!)
    Eu sempre congelo gelo com folhinha de hortelã. Além de ficar um charme para servir, é uma ótima maneira para conservar a erva.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Como assim eu não estava por aqui?? Que vergonha... hehehe...
    Musa, eu amei as dicas, mas sem dúvida a que me salvou, foi essa do lençol de elástico... menina, não sei dobrar isso direito, adimito a vergonha, mas com essa dica... salvei a foto pra me ajudar... hauhaua...
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Uauuu, dicas mega interessantes.
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Musa,

    Lembra de mim??? Denise da Petrobras... estou procurando seu blog faz tempo... e descobri que vc está grávida... Parabéns!!!
    Me passa o seu e-mail para eu te convidar para o meu blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. imagina Matheuszinho voltando da praia e vc tacando talco nele pra tirar areia... ownnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii as dicas Musa :)
    A dica 2, da pipoca me lembra minha infância, quando ia pra casa da minha vó ela sempre fazia pipoca assim e dá certo hein!
    Beeeijos, Dani

    ResponderExcluir
  12. Uma dica boa é fazer cubinhos de couve para colocar no suco. Ficam super mais saudáveis.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. Será q dá certo fazer bolo na casquinha do sorvete?

    ResponderExcluir
  14. Uauuuu
    Dicas úteis!!! Adorei...
    Linda Musa, convidei vc para uma brincadeira lá no Miss, espero que goste!!!
    bjs
    http://missflorinda.blogspot.com/2012/01/retrospectiva-coletiva-e-desafio-com.html

    ResponderExcluir
  15. Oiii Musa,

    Adorei as dicas, a da touca e da pipoca são ótimas!!!

    Cheguei aqui agora e adorei tudo, tô seguindo você :)) e te convido para conhecer meu cantinho, vou ficar muito feliz em te ver lá.

    Beijo*

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...