Tabela de sexos: será que funfa?

Olá, brigadeiros do meu copinho! Vamos hoje falar de neném, né? Eu confesso que tenho evitado postar porque meu assunto é só esse, daqui a pouco vocês estarão de saco cheio de bebezinho e lógico que não quero isso. Quero que vocês continuem tias babonas e paparicadeiras. hehehe. Mas gente, é um amor, um amor que cresce tanto a cada dia que tudo que falavam era verdade. Não dá pra explicar a transformação psicológica, deve ser culpa de hormônios, sejam eles de afeto, felicidade ou afins que faz quem já é mamãe, mesmo sem nem ter visto o bebezinho, sentir tamanha felicidade e plenitude. Cada chute é tão emocionante, que você comemora como o próprio gol que decide o título do seu time no campeonato ou, para as que não gostam de futebol, como o bouquet desejado que a solteira pega ou quando o seu cantor preferido canta no show a música de que você mais gosta. Sabem essas sensações de puro delírio? São as de mãe. Sentimento muito bom e que me faz suspirar, ai, ai... 

Mas voltando à vaca fria, eis que ontem conversando com uma amiga, ela disse que usa essa tabela para saber o sexo dos filhos das amigas e é batata. Testei com Matheus, testei comigo e com meu irmão e os sexos bateram certinho com o resultado da tabela. Então vamos fazer um estudo estatístico para movimentar esse blog? Com quem de vocês deu certo, seja como mãe ou como filha (o)? E para as tentantes que têm preferência, aí, ó, não custa tentar. :)



 "Tô louca pra te ver chegar, tô louca pra te ter nas mãos..."

Dona Musa já pensa na sua casa cheia de carrinhos espalhados. :D

P.S: Não estou conseguindo comentar em blogs que tem comentário abaixo do post, tipo o da Marcela e o da Taise, entre outros. Se puderem mudar o sistema de comentários pra janelinha pop-up, agradeço. :)

20 comentários:

  1. tenho chances de ter meninos até o meio do ano!! =DD será q funciona mesmo =))

    ResponderExcluir
  2. e outra: Não pare de falar de nenem nao!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Musa!
    Adoro falar de crianças.....pode postar sobre esse asssunto qtas vezes vc quiser. E sempre q vc tiver um tempo, vem aqui contar as novidades do Matheus.
    Fiz o teste, mas só deu certo com minha 1ª filha, com a 2ª não.

    Beijinhos gostosos p/ vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Musa, sou caçulinha e temporona! Minha mãe tinha 43 na concepção e 44 no meu nascimento... a tabela acaba antes, hehe.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. ih, Musa, acabei de saber que eu sou adotada e minha irmã não! ou será que nasci menino e minha mãe fez uma operação de mudança de sexo em mim antes de eu saber o que eu era?! hahahahahaha! o meu deu errado, mas o da minha irmã deu certo! isso considerando que nós duas nascemos de 9 meses, né, não sei em que mês exato fomos concebidas...

    beijooooos!

    ResponderExcluir
  6. já fiz esse teste com todo mundo antes de apresentar a duas amigas minhas que ficaram grávidas - deu certo sempre! Uma já teve um menino, e o outro está para nascer! É batata, nao sei como!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Musinha..testei comigo e com o Le e deu certinho!!!!..fechou para quem quer escolher o sexo do baby..hehehe

    beijo
    Ma

    ResponderExcluir
  8. Não deu certo comigo não (ou melhor, com minha mãe...) De acordo com a tabela, minha irmã e eu deveríamos ser meninos...
    E não deveria ser a idade lunar do pai? Afinal, a mulher só tem dois cromosomos XX. Quem define o sexo do bebe é o pai, que tem X e Y...

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai.
    Quando for planejar me lembra?
    Queria tanto uma menininha! rs
    Eu sei que é feio escolher, mas... ninguém pode me julgar! haahhaha

    ResponderExcluir
  10. Pela tabela deu certo com a minha mãe. Ela tinha 29 na concepção e 30 qdo nasci. :)
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não deu certo como filha não.Bem que minha mãe tinha certeza, até o último minuto, que era homem hahaha
    De qualquer forma, fato que vou usar essa tabela daqui a uns anos pra tentar meu menino hahaha
    Ah! Qto ao meu blog, como faz isso?
    Bjsss
    PS:Pode responder aqui que eu entro pra ver rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Oi Musa! nossa que saudades suas e nós nunca vamos enjoar de ouvir vc falar do Matheus, nós somos titias babonas e vc deveria até falar mais sobre o assunto, até pra ajudar as tentantes e futuras mamaes. Vou ver se comigo essa tabelinha funciona e seu pedido é uma ordem, ja mudei a janela dos comentários. bjs

    ResponderExcluir
  13. Opa... Acho que vou imprimir essa tabelinha hein... Quero primeiro ter um menino e depois uma menina... kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Primeiro uma bronca Dona Musa, como assim não falar de baby sempre??? Fale sim!! Mostra a pança e se joga por aqui!! Vamos amar!!

    Sobre a tabela, com meus dois meninos não funcionou.. rsrs... na realidade sou contra essas simpátias, tabelas etc e tals, nada funfou pra mim!! kkkkkkkk...

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  15. Musa,
    Que bacana essa tabela, né...
    Tb fiz o teste, qdo ainda não sabíamos o sexo e batata...dá-le rosa...e eis a Carolina aqui, crescendo!!!
    Puxa, que bom que sou normal, tb não tenho outro assunto para me inspirar em meu blog, bebê, bebê e bebê...ai vida!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. A conta deu errado pro meu nascimento,pela tabela eu seria menino! :-(

    ResponderExcluir
  17. Segundo a tabela eu e minha irmã do meio teríamos que ser meninos... só a conta da minha irmã mais velha que deu certo!!! =(

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga Musa vc é tão xique quanto o nome.
    fazia um tempinho q eu não entrava no blog e hj eu ví a sua tabela achei bem legal,deu certo com a minha filho,do meu filho não deu,mais devo não ter feito da forma certa derrepente,a propósito parabéns pela gravidez,bjinhos.

    ResponderExcluir
  19. Jura que deu certo com vc??? com uma amiga minha também! se eu engravidar agora em fevereiro tenho um menino rs

    Como eu quero um casal, o primeiro tanto faz... mas o segundo vai rolar uma pressão forte ehhehee pq aí vou querer o sexo oposto do primeiro! hehehhe

    ;)

    beijão, ju

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...