Dica: Esmalte Rosinha

E aí, colinhas do meu post-it? Conosco tudo bem, graaaças a Deus. E hoje vim dar uma dica que pra mim foi das boas, aí é aquilo, né, resolvi postar no blog, vai que você precisa? Eu sempre procurava um esmalte rosinha que não fosse aquele rosa perolado, mas com um leve cintilante. Nem precisava ser cintilante, na verdade, mas um rosinha claro que não fosse transparente. Sabem aquele Duna, da Risqué? Eu adoro a cor daquele esmalte no frasco, mas ele vira uma base depois de passado na minha unha, cor de nada! E então eu tinha desistido definitivamente do rosinha... Estava ultimamente alternando entre vermelhões e rosões. Só que parece que a unha mancha depois de um tempo só passando escuro, não tem uma parada dessa? A manicure diz. Aí falou da última vez que era melhor eu passar um claro. Pela enésima vez, pedi um rosinha. Foi então que ela passou Boneca e Rosa Romântico, ambos da Colorama. Não é que ficou um rosinha bem simpático, do jeito que eu sempre queria ter? Então quem quiser um clarinho que fuja do branco, aí ó, fica a dica. Eu até vejo muitos claros com cor nova agora, mas coloquei cinza e odiei, e com os beges eu sempre acho que vou ficar uma versão da Hello Kitty sem boca, tipo uma Musa sem unha? Porque, infelizmente, eu sou uma pessoa bege por fora, apesar de colorida por dentro. ;)

Estão vendo que é um leve cintilantezinho? Fofo, né?

Falando nisso, hoje vou colocar uma frase tosca substituindo as de pensadores, já que falamos na gatinha fofa, para descontrair...

"Quem tem boca vai à Roma. Desculpe, Hello Kitty, você fica."
(De alguma pessoa má e criativa da internet)

Dona Musa acha a Hello Kitty uma boa boneca pra pessoas tagarelas. Nem a impressão de que ela vai falar e te cortar você tem.

11 comentários:

  1. Ai Musa eu amo cor de rosa, mas não uso na unha você acredita? Prefiro tons puxados pro branco ou vermelho, vinho.

    Qto a Hello Kitty, eu sou apaixonadaaaaa e coleciono algumas aqui em casa. Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte, posso dizer que nesse aspecto sou ousada, faço várias opções diferente e gosto de muitos tons, menos, preto, azul e verde...essa moda tb não peguei.
    Na onda dos meio sem cor, adoro o Jackie (impala) e o Segunda pele ( Colorama) São boas pedidas!
    Essa semana passei um "Nunca fui santa" - um vermelho bem bonito, para qdo desejar impressionar o maridão!!!
    Adore a frase no fim do post, vou publicar lá o meu face...me matei de rir!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Dica anotada! Chorando de rir da frase maldosa hahahahahahah. Coitada da gatinha hahahah

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica flor!!! Obrigada!
    Vc viu q o blog mudou de layout, end e domínio, passa lá para conferir.
    Beijos

    www.ascoisasdaki.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Que esmalte lindo, gosto de alternar escuros (que não duram nada nessa vida de dona de casa) e clarinhos, como francesinha.
    Ahahahah...morri de rir da frase...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkk, o máximo a sua frase!!
    Eu tb não passo muito esmalte claro pq me sinto sem unha, sou branca demais e adoro ver as unhas escuronas!!
    Mas uma ótima dica para qdo meu humor está light esse rosinha!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu acho o boneca lindo..mas esse outro não lembro dele...ficou linda a combinação.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu rosinha!
    Adoro os rosinhas e tenho uma leve queda pelo tradicional branquinho renda... Acabo sempre combinando renda + rosinha. Só não sou fã do cintilante, sei lá, olho a minha mão e não gosto. Eu já tentei o boneca sozinho, mas ficou meio estranho. Comprei agora o bonequinha de luxo, mas ainda não testei.
    Achei fantástica a parte do bege por fora e colorida por dentro.
    Beijo grande para você e para o Matheus! :)

    ResponderExcluir
  9. Musa!! no meu casório eu não queria passar branquinho, e passei o charminho lilás, ficou lindo, clarinho e tampou a unha!

    ResponderExcluir
  10. curti a combinação!

    (e amo esmaltes bege, com cara de mão de boneca... hehehe no início odiava, hj em dia fico apaixonada)

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Obrigada pelos parabéns!Fico muito feliz!!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...