Resultado do sorteio!

Oi, granulados do meu brigadeiro! Olhem só como são as coisas. Ontem eu encontrei umas 30 amigas, a maior galera, tiramos foto da minha barriga e tudo e meteram o malho na mamãe do Matheus porque eu fazia sorteio abrindo pro blog todo em vez de abrir só pra elas. É mole? O sorteio teve 186 participações e metade disso aí devia ser de amiga minha fazendo mais pressão que a panela do post anterior em mim. Peguei o kit do sorteio com a amiga Daniele Oliveira, que é consultora Natura e realizou o sorteio junto com o blog, e voltei para casa feliz, sorridente e barriguda.

Aí vocês vejam a mandinga. Saiu de primeira o número 126 e ela não tinha curtido a página do Dona Musa no Facebook. Foi desclassificada... De segunda, saiu o número 92 e dessa eu fiquei bem chateada pela desclassificação, porque eu já comentei no blog dela, ela no meu, nos falamos por e-mail, ela é super carinhosa... mas por descuido, deve ser, ela não era seguidora do nosso blog. Revi 2 vezes passando todas as seguidoras e nada dela. Falando nisso, chato pra caramba sorteio com regras, tem de conferir um monte de coisa, não passei por isso das outras vezes. Bem, como diria o Kiko, não deu...

Quando eu já estava triste e abatida, achando que ninguém tinha prestado atenção nas regras, resolvi almoçar e voltar depois. Foi então que sorteei de novo e tirei o número 38. A contemplada tinha sido nada mais, nada menos que uma das amigas com quem encontrei ontem, a Amanda Correia!!! Fui eu lá conferir tudo de novo, porque só faltava essa, Amanda não ter seguido uma das regras. Mas acontece, né? Só que ela cumpriu tudinho, mostro abaixo para vocês. Portanto, queridas leitoras, cuidado com essas tias do Matheus, elas dão mau agouro a vocês nos sorteios. hahahaha

 

Além de dormir, viajar e churrasco, ele gosta de mim também. :)


Amanda, eu não vou te avisar, então trate de me enviar um e-mail em 48 horas, se não você está fora do meu círculo de amizades! Hunf!

"Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar." (Dale Carnegie)


Dona Musa, nesse meio tempo, soube que a Luiza não participou do sorteio porque estava no Canadá.

9 comentários:

  1. Não curti e vou secar!
    E tenho dito! rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. ai tomara que ela nao olhe o blooog hauhauhuahua eu querooo aindaaaa

    hauhauha brincadeira, parabens pra sortuda, eu nunca ganho nadaa! :(

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Musa!
    Eu vi as fotos.... vc tá linda!
    Mtas paparicações,rs....é tão bom né!
    Parabéns p/Amanda!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que no final deu certo, né?!
    Tomara que a moça venha correndo requerer o seu prêmio!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. O jeito é aguardar, senão faz novo sorteio Musa.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  6. Buááááá.. queria tanto ter sido sorteada!
    Mas.. parabéns pra Amandita!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  7. Buááááá.. queria tanto ter sido sorteada!
    Mas.. parabéns pra Amandita!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  8. Oi fofucha !!!!

    Aparecendo para deixar um beijinho e mostrar toda a minha indignação por não ter sido a contemplada no sorteio (rs.....)

    Beijinhos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dona Musa, a Amanda já entrou em contato???

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...