Lembrete do sorteio

Olá, chutes do meu neném! Hehehe, isso é coisa boa, por isso falei pra vocês. E aí, como estão? Semana de sorteio, semana de feriado aqui no Rio, não dá pra não ficar animada. Passei rapidinho hoje para lembrar a vocês de acompanharem o blog essa semana, porque a blogueira aqui vai ficar muito má e não vai avisar sobre o resultado, hein? Quem vir, viu, quem não vir, perdeu. hohoho

Então vamos relembrar as regras. Quem ainda não está participando, clica aqui.

01. Ser seguidor do Dona Musa (se você não é, basta clicar no botão “Participar deste site” na coluna da direita dos blogs e se tornar um seguidor).
02. Curtir a página do Dona Musa no Facebook (clica no link se ainda não curtiu).
03. Ter endereço de entrega no Brasil.
04. Preencher o formulário azul do post do sorteio (cor do meu mundinho desde que meu boneco chegou).
05. Você tem Twitter e quer chances extras? Dê RT na seguinte frase: "RT - Quero o kit de Natal que o @DonaMusa está sorteando! Para cada RT, avise-me, preencha o formulário novamente e boa sorte!
06. Quer mais chances extras? Divulgue o sorteio e envie o link pra mim!
07. O sorteio começa no dia 02 de janeiro (hoje), e termina no dia 18 de janeiro. Vocês podem se inscrever até as 23h59min do dia 18/01/2012, sendo o sorteio realizado no dia 19/01 ou 20/01/12. O anúncio de quem ganhou será feito em um desses dias aqui no blog e a sorteada deverá acompanhar e responder o e-mail em até 48h contadas do horário do envio. Como o sorteio é para prestigiar as leitoras fiéis, caso eu não tenha retorno, um novo sorteio será realizado.

O prêmio é um kit loosho de maquiagem presenteado pela minha, da sua, da nossa consultora Natura  a amiga Daniele Oliveira.

E já que houve uma certa polêmica e relatos de medo sobre a panela de pressão, amanhã teremos post sobre isso, combinado?

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)

P.S: Li os posts de vocês mas não consigo comentar em alguns blogs, dá uma mensagem louca de erro de formulário. Foi assim com o da Marcela, Daia, Fernanda e outros. Sabem o que pode estar acontecendo?

Dona Musa quer o kit de maquiagem pra ela. #comofaz?

5 comentários:

  1. Oi Musinha! Então..eu não consegui acessar o post do macarrão... =( quando clico da erro tbm..mas já adianto que tenho muitoooo medo da tal panela..hehehe..então o post de amanhã será muito util pra mim ! =)

    beijãoo
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Musa, já tô participando do sorteio. Viu meu nome?
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah esse blogger é temperamental! rsrsrs Daqui a pouco, ele recupera o humor e vc consegue comentar novamente.
    "podexá" q vou acompanhar!rsrs
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Musa!
    Devem estar deliciosos esses chutes,rs.
    Semana mais curta....mas p/ mim não muda em nada....pq q maridão tá em Sampa e lá não é feriado....fazer o q né!
    Minha netinha(o)tbm tá mexendo bastante.
    Vou ficar ligadona no sorteio, pq sei q vou ganhar,rs.


    Beijinhos p/ vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Musa!
    Nem vou dizer o quanto estou participando desse sorteio...
    O blogger também dá uns piripaques comigo, às vezes. Mas não acredito que seja grave, já vi essa mensagem de erro e depois tudo voltou ao normal, sem maiores rodeios.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...