Vida que segue

Hoje Giovanna voltou à creche e eu ao trabalho. Estou me sentindo estranha. Esse mês que passei com ela meio como em uma licença-maternidade, mesmo trabalhando às tardes, nos deixou de novo mais grudadas e é difícil voltar à vida normal. A verdade é que a vida não para para nada e não seria diferente com a maternidade... Desejo que hoje ela fique bem lá porque eu não estou. Estou me sentindo angustiada e até com nó na garganta... Que dificuldade conciliar tudo. Para piorar, Matheus está com uma assadura um pouco mais séria na virilha, estou passando uma pomada um pouco mais forte, à qual já estava acostumado em outros episódios e não houve involução. Vai mamãe Musa de novo procurar médico pra ver o que é. E com essa quantidade de feriado no RJ não acho pediatra. E não quero levá-lo à emergência porque fico com medo de voltar com 3 vírus além do problema da assadura. Ô dilema! Isso tudo pra desabafar com vocês que hoje tô num estado angustiado, sabem?

Mamãe Musa, no fim das contas, quer dizer que hoje tá foda. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...