14 de maio de 2011

"A vida se mede pelos momentos que teu coração palpitou forte: de muito rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade e sobretudo de amar sem medida". Pablo Picasso


Emociono-me em lembrar desse dia e falar da importância da minha família. É tudo, é meu ar, é a felicidade maior da minha vida. Depois de 4 anos, 2 filhos, muita alegria e quase nada de tristeza, muita saúde e quase nada de doença, muita diversão e gargalhadas (tal como foi nossa cerimônia de casamento) e, sobretudo, uma palpitação intensa de nossos corações, só tenho a agradecer a Deus e a você, e a pedir a Ele que continuemos nos amando e nos respeitando todos os dias de nossas vidas. Parabéns para nós. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...