Oração das mães que trabalham fora

Senhor,

Hoje quero pedir por todas nós, mães que trabalhamos fora. Quero pedir para que nos sintamos como tendo feito o melhor. No trabalho, em casa, no deslocamento entre eles... Com nossos colegas de trabalho ou clientes, com nossos filhos e família, nossos amigos... Peço que confiemos em Deus e em sua promessa de que está fazendo o melhor por nós.

Peço para que na tensão entre casa e trabalho, voltemos nossos pensamentos a Deus. É difícil deixar nossos filhos e muitas vezes difícil deixar o trabalho. Peço para que Deus não permita que essa tensão chegue até nós e acalme nosso coração sempre que nos sentirmos angustiadas.

Peço para que não nos sintamos perdidas! Que na mudança de nós pessoas para nós mamães ou nós trabalhadoras, Ele nos sustente para que não surtemos. Peço para que nos lembre sempre de que nada tem sido em vão. Que tenhamos certeza de que somos importantes para quem nos ama. E que o Senhor, que nos criou e nos tem ajudado, continuará nos ajudando e cuidando.

Peço para que saibamos que em meio a creches, babás, dias de falta por causa de febre, em meio à tristeza por ir trabalhar enquanto acontecem os marcos de desenvolvimento, peço de novo para que nos sintamos como tendo feito o melhor. Porque sentir que fizemos o melhor afasta a culpa que insiste em de vez em quando chegar. E por último, peço que a cada fim do dia, sejamos recebidas com sorrisos no rosto para compensar as horas em que estivemos fora e sabermos que nosso lugar está sempre guardado no nosso lar. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...