Oração pela graça de educar os filhos

Querido Deus,
Quando me deu o dom de ser mãe, Você também me deu a responsabilidade sagrada e importante de criar meu filho segundo os ensinamentos do Senhor.
Que eu não fuja do meu dever de correção, e que eu possa cumprir este dever de acordo com Sua santa vontade.
Quando educo meu filho, devo tomar Seu lugar e falar por Você.
Que eu possa educá-lo e tornar-me digno de sua confiança.
Que eu nunca corrija meu filho tomado pela raiva; que corrija de forma firme, mas suave, lembrando da minha ternura de mãe.
Que eu pense em você antes de dar a "correção" ou "punição", ponderando se aqueles atos estão de acordo com Sua vontade.
E que em todas as vezes, eu possa trazer meu filho para perto de mim de forma que eu e ele estejamos mais perto do Senhor. Amém.

3 comentários:

  1. Linda essa oração!
    Tocou me profundamente, me emocionei!
    Sábias palavras!
    Parabéns #mamaemusa

    ResponderExcluir
  2. Linda essa oração!
    Tocou me profundamente, me emocionei!
    Sábias palavras!
    Parabéns #mamaemusa

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda!
    Muito sábia essa oração.
    Temos que pedir sabedoria e amor pra corrigirmos da forma certa!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...