Obrigados!

Vocês sabiam que Obrigada/o tem plural? E como aqui eu sou a única mulher da casa, vai pro masculino, então, Obrigados!

Obviamente eu ainda não consegui retribuir todos os comentários, responder os e-mails, assim como não consegui dar parabéns às leitoras que me mandaram as datas de aniversário em um e-mail antigo que pedi, SORRY! Aguardem na disciplina que tudo será retribuído!

Tudo que eu disser ou agradecer não será suficiente diante de tanto carinho e amor, por que não? Tanto amor fraternal que vocês estão me dando.

Eu hoje não escreveria, até porque, antes de escrever posts pro blog, eu quero escrever pra todo mundo direitinho, retribuir o carinho assim como vocês merecem. Só que, já que falávamos de obrigados, desculpem o trocadilho infame, mas agora à noite eu fui OBRIGADA a mostrar pra vocês o primeiro e-mail que o Matheus recebeu. Eu recebi muitos e muitos e muitos (não contei) e-mails. Mas o Matheus só recebeu um, que aqui eu reproduzo para vocês.

Fofuchinho...
   
    Só agora q eu soube da sua existência e quero te dizer que como leitora assídua da sua mãezinha,sei o quanto ela sonhou com você pra coroar o amor dela e do seu papai. Que você venha com muita saúde e traga muito mais alegria e amor pra este lar tão bonito que eles contruíram já esperando por você.
    Parabéns à mamãe Fofucha e ao papai Fofucho pelo lindo presente!!!
 
P.S: Sabe o que você faz Fofuchinho?!?!?!? Dá mais inspiração pra mamaezinha fazer posts bem fofuchinhos pra nós leitoras (que estamos com saudades).
 
Beijos...

Aline, o que dizer sobre tamanha sensibilidade dentro desse textinho? Preciso dizer que amei? Que meus olhos se encheram de lágrimas (porque me fazer chorar é difícil, só de tristeza, se não eu teria dispensado um mar inteiro dos olhos?)? Obrigada mesmo, fiquei tão feliz quando vi que o e-mail era direcionado pro meu fofuchinho!

Meninas, todas vocês merecem destaque, por tudo que tem feito por mim e palavras enviadas. Estão todas guardadas no meu coração. Hoje não tenho provas, mas terei amanhã e semana que vem. Por isso, se a resposta tardar, não pensem que é descaso. É só a falta do tempo que vocês mereciam que eu tivesse. Aliás, eu queria é ter tempo de encontrar com uma por uma pra dar um abraço bem apertado.

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! VOCÊS, ANTES DO MATHEUS, JÁ ERAM PARTE DA MINHA FELICIDADE. AGORA, NADA MAIS JUSTO DO QUE CELEBRARMOS CADA MOMENTO JUNTAS.

E vamos mandar sugestões de posts, galera, a mãe babona não quer ficar bitolada não! hahaha. Ainda certamente haverá mais um post sobre isso essa semana, por causa de outro e-mail super especial, mas vamos dar uma variada depois.

Beijos na ponta do nariz,

Dona Musa e seu Matheus.

Sem frases porque hoje o e-mail não merece ser ofuscado por nada. 

Olha aí o Fofuchinho no seu atual laaaaaaaaarrr!!!! :D
Dona Musa não comia quase chocolate, lembram? Hoje comeu 3 vezes! Será que fofuchinho vem chocólatra? E aquela receita do chocolate? Seria uma mensagem subliminar? hehehe

20 comentários:

  1. Q barriga mais fofuchinha!! linda!!
    Muuuitas felicidades a vcs, papais, e muita saúde para o fofuchinho... e q ele traga ainda mais alegria a esta família linda q está se formando...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Barriga mais fofa. Pelo visto o Matheus vai ser muitooooooo paparicado pelas tias babonas.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ebaa e o pedido da barriguinha veio antes do esperado rs
    Ja ta aparencendo sim, se olhar bem de pertinho dá pra ver o fofuxinho fazer um tchau rsrs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. não acreditoooooooo!!! que lindaaaaaaaaaaaaa!!! parabéns por essa bênção de Deus, que seu filhote traga mais alegria pro seu lar!!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Gente quem ficou emocionada agora fui eu!!!!!!
    Vocês merecem querida,e eu sei q a felicidade de vocês hoje não é muita,se comparada à felicidade de estar com ele nos braços e a família efetivamente completa.
    Beijos,Aline

    ResponderExcluir
  6. Meeeu Deus, alguns dias sem internet e já volto com essa notícia maravilhosa ??
    Musaa acho que os meu votos serão os mesmos que você já deve ter recebido esses últimos dias, mas saiba que é de coração que desejo que o Matheus venha cheio de saúde, trazendo toda a alegria que só um filho pode proporcionar !
    Que Deus lhe dê uma gravidez tranquila e muitissimo abençoada !
    Parabééns!
    Um beeijo grandeee pra vocês !

    ResponderExcluir
  7. E quem ficou emocionada fui eu agora com esse agradecimento público...
    Vocês merecem e eu espero sinceramente que essa felicidade que vocês sentem agora não seja a metade da felicidade de ter o pequeno fofucho nos braços.
    Muito obrigada!!!
    Aline

    ResponderExcluir
  8. Linda a barriguinha!
    Muitas felicidades para vocês (lembra que eu escrevi isso faz tempo? Aí você respondeu que a novidade era o blog novo, que você não estava grávida... rsrsrs). Que a espera pelo Mateus seja abençoada e, como diziam os antigos, que você tenha uma boa hora.
    Beijo!
    PS: tenho andado numa correria louca, mas depois escrevo direitinho, tá?

    ResponderExcluir
  9. Oi Musa!
    Vamos continuar dando mto mimo e carinho p/ vc! E agora p/ o Matheus tb!!
    Vc é mto fofa e merece mto mais!!
    A barriga tá linda!!!
    Mil beijinhos p/ vcs!!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda a sua barriguinha, sério mesmo, achei fofucha rsrsrs
    Parabéns viu, um filho é uma benção, o meu já está com 9 anos e parece que foi ontem que ele nasceu, hoje é meu grande amigo e companheiro !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai Musa, que fofurice!!! Olha essa barriguinha que coisinha linda!!!
    Curta MUITO! :-)

    ResponderExcluir
  12. Céus, não entendi nada quando o li o post de hoje. Foi quando fui ler o de ontem e pronto, vejo a novidade!

    Musa, que o Matheus venha com muita saúde e traga mais amor e luz para vocês!

    Alias, sua barriguinha tá liiiiinda.

    Beijos para vocês 2.

    ResponderExcluir
  13. Ai que e-mail mais lindooo, amei tbm!
    Vc e o Matheus merecem tamanho carinho viu.
    Que sua gestação seja tranquila, cheia de amor e mtooo abençoada por Deus!
    Beijos e mais uma vez parabéns.
    Ki

    ResponderExcluir
  14. Linda a barriga! Muito fofa!
    Acabei de ver a notícia hoje. Parabéns para vocês! Muita saúde e que tudo corra bem para vc e o Matheus.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Puxa, fiz um comentário enorme e acho que perdi... ou foi para a moderação...
    De qq forma estou aqui para dizer que fiquei muito feliz com a notícia e para te dar as boas vindas a esse mundo maravilhoso, o mundo das mães.
    Agora vc vai entender o porquê das pessoas falarem que a gente só entenderia algo qdo fossemos mães. E eu te afirmo. A gente só entende a imensidão disso tudo qdo sente pela primeira vez o bebê dentro da gente.
    É muuuuito amor!
    Matheus é uma criança de muita sorte. Papai do Céu escolheu a dedo uma família para ele!
    Parabéns ao casal Fofucho!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fofucha querida!
    Filhos são a herança do Senhor!
    Estava sem acessar os blogs, mas ao voltar e ler a sua postagem fiquei bem feliz com a notícia!
    Esse filho vem pra complementar a vida de vocês e trazer ainda maiores alegrias na vida desse casal fofucho!
    Achei muito lindinha a sua barriga! Espero que continues a compartilhar desse momento de ser mãe.
    Bjus, Dani.

    ResponderExcluir
  17. Oi Fofucha querida!
    Filhos são a herança do Senhor!
    Estava sem acessar os blogs, mas ao voltar e ler a sua postagem fiquei bem feliz com a notícia!
    Esse filho vem pra complementar a vida de vocês e trazer ainda maiores alegrias na vida desse casal fofucho!
    Achei muito lindinha a sua barriga! Espero que continues a compartilhar desse momento de ser mãe.
    Bjus, Dani.

    ResponderExcluir
  18. Musa,
    Vou adorar acompanhar essa gestação e o parto também, sempre com muita emoção, alegrias e muitas fotos né...

    Como eu disse, sua minibarriguinha está linda demais.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns...
    Na barriguinha aqui, cresce Carolina!!!
    Sorte! Saúde e vamos nessa!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...