Presente de Deus

Olá, leitoras lindas e queridas do meu coração! Viram que eu não chamei vocês de nada diferente, né? Porque, foi mal, mas hoje o post não é pra vocês, vocês não terão nada de protagonistas, como me é de costume. Hoje eu vim dar para vocês a notícia mais feliz desde que eu virei blogueira, desde o Casal Fofucho, passando pelo Dona Musa até os dias atuais, em que o blog está abandonado e sem atualização. Vocês sabem por quê? Porque eu estava sempre indisposta, sempre enjoando e sem ânimo para pensar em posts. Essa foi a parte ruim para compensar a parte maravilhosa, feliz, plena, radiante e nem sei como explicar o sentimento de descobrir que  

VOU SER MAMÃÃÃÃÃÃEEEEE!!!

Gente, na boa, o que mais posso dizer depois disso? É uma felicidade que não cabe em mim,  mesmo eu sendo pequenininha, é uma felicidade que não caberia nem somando o tamanho de vocês todas que me leem, tá? Porque é uma nova vida que se forma para ser muito amada. E se eu e vocês achávamos que minha vida era plena de amor com o Fofucho, agora essa plenitude só se multiplica porque eu consegui realizar mais um sonho, uma família completa, comigo e Fofucho como pais e o fofuchinho fruto do nosso amor! 

E como hoje a Medicina está tão evoluída, né, queridinhas, e o papai foi muito ansioso (não fui eu!), já venho para vocês depois do exame de sangue da sexagem fetal, com a notícia de que meu bebê é um fofuchinho! Ou vocês acharam que as letrinhas azuis eram à toa? É isso, gurias, vem aí o fofuchinho fazendo as gatinhas e tias babonas suspirarem quando ele chegar, exclamando: "Meu Deus, é o Matheus!"  Daí vem o título, que é o significado do nome. O que mais eu posso dizer gente? Ah, eu estou muito feliz, não tenho palavras não. Só tentar me comprometer a atualizar o blog mais comprometidamente. Mas vocês sabem que o estado de emoção me deixou meio bobona, né? Entendem? Eu pensava em fazer um post muito mais inspirado, mas eu não consigo além de repetir que estou feliz, feliz e feliz, não tem mais sinônimos, não tem o que pensar, só quem já passou por isso pode sentir! Ai, que fellllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzz!!!
"Quando escolhemos ter filhos, tomamos a decisão consciente de permitir que o nosso coração possa caminhar fora do nosso corpo..." (desconheço a autoria, uma amiga escreveu para mim)
Dona Musa, quando achava que não poderia ficar mais boba e babona, vem esse fofuchinho pra fazer isso com ela (suspiros)...

33 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh que feliz !!!! Que vc tenha uma gestação abençoada !

    Agora tem que contar mais detalhes né? tipo tava tentando ou não, de qtos meses, qdo nasce, enfim tudo...rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa boa Musa!!!! Dá perfeitamente p/ imaginar sua felicidade pq até eu que não te conheço pessoalmente, estou aqui feliz e emocionada pela sua felicidade. Que Deus abençoe vc e seu baby e te dê inspiração p/ não abandonar o blog :)

    ResponderExcluir
  3. PARABENSSSSSSSSSSSSSS|!!
    QUE BENÇÃO DEUS ESTA MANDANDO P VCS!!
    É O PRESENTE MAIS LINDOO

    AMEMMM

    BJSSS =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Super feliz por vc Musa, que essa nova fase seja radiante e aproveita bastante!

    ResponderExcluir
  5. Musa! Parabénsss, que o Matheus venha com toda a saúde do mundo !Gosto muiito do se blog, mas nunca comentei aqui... Beijooos

    ps: eu te adicionei no face mas acho que você não viu. meu nome é Juliana Garutti, você poderia aceitar.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, Musa, parabéns! Tava seguindo teu blog, mas ainda não tinha tido a oportunidade de comentar! Eu tb sou mãe, e sei que felicidade é essa que vc tá sentindo! E quer uma noticia melhor ainda? Daqui pra frente muito mais alegrias virão! Filhos são verdadeiras bênçãos de Deus! Sim, é cansativo e tem todo aquele blá blá blá, mas quem liga pro cansaço? Vou te dizer uma coisa que a minha sogra disse quando eu descobri que tava grávida: "Nenhuma emoção é maior do que a do nascimento do seu filho!". Curta esse momento! Parabéns pra vc e pro paizão! Saúde pro Matheus! Um suuuper beeijo, Carol. ♥

    ResponderExcluir
  7. Musaaaa......
    Parabéns pra vcs dois, ou melhor, pra vocês três!!! Realmente vocês estão recebendo um presente de Deus.
    Que Deus abençoe ricamente sua vida e do seu filhinho. Que ele possa crescer muito saudável para, daqui a pouco, podermos conhecer o rostinho dele.
    Beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  8. faz bastante tempo q nao faço uma visitinha mais ó, Parabénsssssssss...Que máximo, Deus abençoe mto essas linda família...Bjus nova mamys!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Musa!
    Já deixei meu recadinho lá no face, mas não poderia faltar aqui tb né!...rs.
    Posso imaginar a alegria que você está sentindo neste momento único de sua vida. Sabendo que esta nova vida que logo vai chegar lhe fará feliz e realizada. Você é abençoada, pois você é a esperança de um novo ser ter a chance de estar entre nós para que realize sua missão na terra. Um espirito que contará com a sua orientação e o seu amor, ajudando-o em seu caminho. Mas saiba que isso é uma tarefa maravilhosa e enriquecedora.
    Parabéns aos papais e sejam muito feliz...

    Mil beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Musa!! Que alegria, adorei ver esse post agora cedinho, renovou minhas energias.
    Fiquei muito Feliz!!
    Depois posta fotos da barriguinha viu...
    Parabens!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ai Musinhaaaa...que noticia mais lindaaaa!!! Depois de um tempo sumidinha me aparece com essa noticia...tem coisa melhor?
    Parabéns casal Fofucho, que esse fofuchinho, que está no forninho, chegue com muita saúde para alegrar ainda mais a vida de vocês!!! Que sua gestação seja muito abençoada e linda, e agora vou querer muitos e muitos posts com todas as dicas dessa mais nova mamãe do pedaço. Todas as sensações, os sentimentos,...ô coisa linda!
    Matheus, que lindo nome, amei!
    Beijos Familia Fofucho!

    ResponderExcluir
  12. Musaaaa! Que notícia LINDAAAAAAAA :-)
    Nossa, se eu, como leitora tô tão feliz por você, realmente e inimaginável a felicidade dos fofuchos!!!
    Parabéns pra vocês! Curtam cada momento, viu?!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. Musa Querida
    PARABÉNSSSSSSS...

    Q BENÇÃO MARAVILHOSA QUE DEUS ENVIOU PRA VCS!

    Eu imagino um pouco da alegria q vc esta sentindo, sei q não é possivel saber o tamanho por que só quem é mãe sabe o significado do amor maior...

    Q noticia maravilhosa
    Q o seu principe fofucho venha rico de saúde iluminar ainda mais a união de vcs!

    Q Deus abençõe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Musinha linda do meu coração!

    Parabéns! Que Deus abençoe mt vcs e essa nova etapa da sua vida! que ano mais cheio de felicidade heim?

    Tudo de bom!

    Ma

    ResponderExcluir
  15. Que notícia maravilhosa!!! Fico muito feliz por vc Musinha e pelo papai fofucho tb... rsrs. Agora a familia fofucha está crescendo...
    Que esse futo do amor de vc's venha com muita saúde, e traga ainda mais felicidades para a vida do casal fofucho.
    Tenha uma gravidez tranquila e abençoada e não some não... vem compratilhar conosco essa nova fase de mamãe Musa.
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  16. Amiga, já te dei os parabéns mas repito aqui minha alegria em saber dessa felicidade!! Que o Papai do Céu abençoe muito essa nova e linda família...

    Curta demais essa fase e prepare-se para conhecer o verdadeiro e grande amor da sua vida!!

    Te mandei um e-mail =)

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Musa!!!
    Nossa, que notícia linda!! Que Deus ilumine ainda mais a sua vida com a chegada do Matheus..muita saúde pra vocês todos! Uma criança é sempre uma alegria..com certeza essa é a maior realização na vida de uma mulher! Não vejo a hora do meu dia chegar!!rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oh My God!
    Nossa! Estou em choque e muito feliz!
    Vc é a primeira blogueira que leio (e são muitas!) que fica grávida! e nossa, tão rápido!
    Puxa, só posso desejar muitas felicidades a vc, seu marido e o pequeno bebê que vem por aí.
    Enquanto os pessimistas dizem que o mundo acaba em 2012, a vida renascerá do seu ventre.
    Lindo! Estou super feliz por você.
    Bjs tassi

    ResponderExcluir
  19. Que notícia maravilhosa Musa... Parabénsss!!!!

    Apesar de não comentar muito aqui, ja faz um tempo que acompanho o seu blog e fiquei muito feliz, sou mamãe de um menino que irá fazer 3 anos agora em dezembro, e sei a maravilha q é ser mãe, não existe maior maior, filho é sempre uma benção....
    Parabéns, parabéns, parabéns a vc e ao seu marido, sem dúvidas esse bebezinho trará ainda mais amor e felicidade!...

    bjoss

    ResponderExcluir
  20. Oi Musa!! nossa que alegria poder dividir esse momento com os futuros papais. Eu adivinhei quando lir o titulo pensei é um fofuchinho que esta a caminho. Amiga eu te desejo tudo de bom nesse momento unico da sua vida, aproveita cada momento e nos estaremos aqui sempre com vcs e agora somos titias virtuais babonas....rsrsrsrs
    YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  21. UAU!!

    vc nao tem ideia do quanto arrepiei qdo li...essa historia de blog me deixa me achando a mais amiga das pessoas huahauuahuahua/

    muito parabens Musa!!! q delicia!
    q Deus abencoe essa nova fase...

    beijos!! =D

    ResponderExcluir
  22. sabe o que mais me deixa feliz? saber que o Matheus é uma criança muito desejada e será muito amado! parabéns, casal fofucho! que ele venha com bastante saúde e com o coração ainda maior que o de vocês dois!

    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Você sabe que emociona todos com suas histórias e essa não poderia ser diferente...Parabéns...mais uma vez venho dizer que fiquei emocionada com a noticia e muito feliz.
    Você será uma ótima mãe...
    Bjim

    ResponderExcluir
  24. Uhuullll, PARABÉNS Musa :)
    Que lindo, que o Matheus venha e traga todas as sortes de bençãos para o casal fofucho!
    Tudo de melhor, conte-nos tudo hein!rs

    ResponderExcluir
  25. Vou aumentar o "coro" por aqui também! Parabénnsssssssssssssssss!!!! Ai Meu Deus, já vi que dancei nos posts de decor, dicas de make, costura, culinária..agora só vai dar o fofuchinho!! Musa parabéns mais uma vez..que essa criança venha para iluminar mais ainda a vida de vcs dois.
    Um beijo da Mari.

    ResponderExcluir
  26. Ai, Musa, fiquei até emocionada! Que família linda vocês são (e serão mais ainda, né?)! Muitas felicidades para o trio, e muita saúde para o pequeno (e disposição para a mamãe).

    =D

    ResponderExcluir
  27. parabéns lindona!!!! já te disse que amei a noticia!! mt felicidade pra vc pro Rafa e agora pro Matheusssss =DDD

    ResponderExcluir
  28. Mami lindaaaaaaaaaaaaa eu descobri pelo face! hihihi!
    Parabéns pela vinda do Matheus, fruto desse amor lindo seu e do Fofucho que ele venha encher sua casa de felicidade e alegria.
    Big Beijoooooos

    ResponderExcluir
  29. Amiga estou muuuuuuuuuuuuuito feliz por vocês !
    Meus parabéns :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Musinha, mesmo já sabendo da novidade não pude evitar de fica arrepiada com o seu post.
    Nos vimos poucas vezes, mas me sinto íntima... Acompanhei suas histórias com o Fofucho, o casamento, e agora o início de uma família muito desejada!
    Que bom saber que é um meninão! Vc muleke desse jeito será uma ótima mãe de menino!!! hahaha
    Parabéns mais uma vez!! Conte comigo e com o Beto para o que precisar! =)

    ResponderExcluir
  31. Olá Dona Musa!
    Postei um outro comentário, mas acho que não rolou, então vai denovo!
    Fiquei muito feliz com a novidade, fazia tempo que não passava por aqui! Nunca esqueci de você! Muita saúde e que sua gravidez seja abençoada e tranquila!
    Um grande beijo
    Regiane Nunes
    do noivas rio mas agora já casada!

    ResponderExcluir
  32. QUE DELICIA MUSAAAA .. BEM VINDA AO CLUBE DAS MAMÃES !!!
    APROVEITE ESTA FASE EM TODOS OS SEUS DETALHES ... VC IRÁ SENTIR FALTA ..

    E VAMOS QUE VAMOS PENSAR NO CHÁ DE BEBE .. HEHE


    BJINHUSS E

    PARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  33. Tenho que dar parabéns de novo!!! Muito feliz por essa felicidade da familia que se forma.

    Agora, a dona Musa vai passar a ler muito e muitos blogs de crianças, né?

    Ah, o nome é lindooo.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...